terça-feira, 22 de março de 2011

Dragon Ball Kai tem fim anunciado



Dragon Ball Kai tem fim anunciado
Série tem fim prévio? 


Dragon Ball Kai é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. A versão Kai terá 100 episódios, o que significa um corte de 191 episódios da versão Z. Este corte tem como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original.

A série estava prevista para ter 100 episódios, porém, depois de mais de 90 episódios, o anime segue na fase Cell. Muitos estavam em dúvida sobre o futuro de Dragon Ball, mas, segundo Takeshi Kusao, não haverá futuro, pelo menos por enquanto.

Takeshi Kusao é o dublador de Trunks,  e em uma entrevista ao site Kenzentai, afirmou que Dragon Ball Kai chega ao fim no episódio 98, fim da fase Cell. O que coloca em xeque a fase Boo que acaba ficando de fora dessa versão que equivale aos capítulos 421 ao 519 do mangá.

Sem informação sobre os episódios da fase Boo, o dublador disse que a Toei pode lançar a fase posteriormente, já que a série ficaria inacabada. Porém é de se pensar se há veracidade nisso.

A Toei tem enfrentado certos problemas recentemente que incluem danos autorais e processos, sendo que um deles tem relação exatamente com Dragon Ball Kai. E para piorar, o compromisso de concluir Dragon Ball Z em 100 episódios acaba por ir por água abaixo. É esperar para ver o futuro de Dragon Ball Kai e da própria Toei.



Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário