quarta-feira, 9 de março de 2011

Fallen Angels no Brasil



Fallen Angels no Brasil
Livro sobre anjos e pecados é divulgado no país. 


 Após a alta do tema “vampiros”, alavancado pelo sucesso da série Crepúsculo (Editora Intrínseca) de Stephenie Meyer, a editora Universo do Livro (Mentes Criminosas, Amante Eterno) lança seu primeiro livro do ano, Fallen Angels.

Fallen Angels de J.R. Ward foi considerado Best-Seller pelo The New York Times e já tem 3 Milhões de cópias vendidas no mundo todo. Ele chegará a todas as livrarias do país com uma tiragem inicial de 30 mil exemplares.

Sobre a série Fallen Angels
A série reúne 7 livros relacionados aos sete pecados capitais. A abordagem do tema é semelhante aos de vampiros, um anjo retratado pela autora como uma mistura entre o bem e o mal tem a missão de salvar sete almas afetadas pelos sete pecados. Jin Heron é responsável por salvar essas almas.
Tendo a vingança como sua principal aliada, Jin deve salvar Vin Di Pietro, um milionário rico que vendeu sua alma para conquistar riquezas, perdendo assim a mulher que ama.
Pietro se unirá a Jin, o anjo caído para assim poder reconquistar o amor de sua mulher, cujo passado sombrio o faz questionar seu destino e seus sentimentos enfrentando um demônio antigo que deseja possuí-lo para poder finalmente redimir sua alma e garantir uma eternidade tranquila seja no céu ou inferno.
O segundo livro da série (Crave) foi lançado em Outubro de 2010 e não tem data para seu lançamento no Brasil.

Sobre a autora
J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte, que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Não por acaso, especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Estabeleceu-se como autora de livros sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por oito livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. Também é autora da série Fallen Angels. A série tem como pano de fundo a história da luta que se arrasta desde o princípio dos tempos entre anjos e demônios.

Título: "Fallen Angels"
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 496


Fonte(s): Livros.org, Medianews
Foto(s): Divulgação, Editada por Lucas Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário