terça-feira, 29 de março de 2011

Imagens de Silent Hill: Revelation 3D



Imagens de Silent Hill: Revelation 3D
Continuação tenta repetir sucesso do primeiro.

Após mencionar os primeiros nomes que farão parte do elenco do segundo filme da franquia Silent Hill, novos nomes acabam de surgir juntamente com as primeiras imagens.

Dessa vez é Radha Mitchell (Rose) quem deve retornar a série. Além da atriz já foram confirmados Sean Bean (Christopher) e Deborah Kara (Dahlia). Os estreantes são Adelaide Clemens (X-Men First Class) e Kit Harington (Game of Throne). O roteiro fica a cargo de Michael J. Basset.

Na nova trama, Heather Mason (Clemens) e seu pai estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem ela pensa que é. A revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaçam aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

A Lionsgate negocia o filme fora dos EUA atualmente e as gravações estão acontecendo em Toronto.

Fonte: Omelete
Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Silent Hill..melhor historia jah criada no mundo dos games e agora nos mundo do cinema..parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. Silent Hill foi uma obra prima da Konami, um verdadeiro survival horror, ele além de assustar ainda passou a sensação de indefesa, principalmente em momentos como na escola.

    ResponderExcluir