quarta-feira, 9 de março de 2011

Mortal Kombat em 3D



Hoje em dia existem jogos para PS3 que tem a possibilidade de visualização em 3D utilizando os tradicionais óculos especiais. Em Mortal Kombat isso não será necessário, pois, o game terá visualização em 2D e 3D simultaneamente.

De acordo com uma informação divulgada no blog oficial do Playstation na europa, a única diferença entre usar o óculos ou não será o fundo do cenário, que ficará um pouco mais “borrado”. Mas isso não impedirá a visualização dos personagens.

Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat disse: “Nós não queremos que o efeito em 3D estereoscópico mude as mecânicas básicas [do jogo] ou torne as coisas complicadas. Essa adição faz os personagens se destacarem do plano de fundo, ajudando a se concentrar neles”,

Mortal Kombat está em desenvolvimento no recém-criado estúdio NetherRealm Studios, que é formado pelos ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo seu criador e diretor Ed Boon.

O novo capítulo da série vem com a intenção de reinventar seu clássico 2D que tanto fez sucesso no passado com a promessa de combates mais sangrentos, conteúdo maduro e a volta dos tradicionais fatalities.

Mortal Kombat já se tornou um dos jogos mais aguardado desse ano, que deve ser lançado em 12 de Abril nos EUA. A Austrália foi o primeiro país a proibir seu comércio devido a sua violência excessiva, o que acaba agradando mais ainda os fãs da série.



Fonte(s): Gametotal
Foto(s): Editada por Lucas Soares

Matéria revisada e publicada no site http://www.animesun.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário