sábado, 12 de março de 2011

Nickelodeon anuncia novas atrações



Nickelodeon anuncia novas atrações
Grade de programação é anunciada. 


Nessa última semana, a Nickelodeon americana apresentou as próximas apresentações que serão exibidas em seu canal. Ela se tornou a primeira entre as emissoras infantis a divulgar sua nova grade de programação. Foi citado mais de 400 episódios de séries animadas, live actions e quatro novas produções de animação.

Apesar de ter sido anunciado na versão americana, o anúncio não se limita aos EUA, podendo estrear no Brasil a qualquer momento.


SÉRIES ANIMADAS

Bob Esponja
Inédito
Os Pinguins de Madagascar
Inédito
Famboy e Chum Chum
Inédito
Avatar – A Lenda de Korra
Série nova
Avatar – A Lenda de Aang
Spin off
KungFu Panda: Legendo of Awesomeness
Última série da parceria Nick/DreamWorks
Robot & Monster
Série em CG
Winx Club
Animação italiana



Foi confirmado episódios inéditos de iCarly, Victorious, Big Time Rush, True Jackson, House of Anubis e The Troop. Entre as produções novas estão Supah Ninja e Bucket & Skinner’s Epic Adventure, que devem estrear esse ano. Uma nova versão das Tartarugas Mutantes Ninja também foi anunciada.

Séries como All That, Clarissa Sabe Tudo, As Aventuras de Pete & Pete, Rugrats, Rocket Power, O Show da Amanda e Kenan & Kel serão exibidas em um novo bloco do canal. Friends e Sim, Querida também entrarão no ar.

As manhãs de sábado da Nick vai ganhar um novo visual e uma programação nunca antes vista, com curtas animados e convidados especiais, tudo isso formando um bloco interativo. Os espectadores poderão ver ainda como as animações são produzidas atualmente, além dos bastidores de suas séries.

A Nickelodeon é o número 1 em entretenimento para crianças. Nos Estados Unidos, suas atrações são diariamente assistidas por mais de 100 milhões.


Fonte(s): ANMTV
Foto(s): Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário