quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo Tomb Raider sem Angelina Jolie



Novo Tomb Raider sem Angelina Jolie
A volta de Lara Croft aos cinemas. 


 Tomb Raider é um dos jogos mais populares de todos os tempos. Desde seu lançamento em 1996, suas vendas já ultrapassaram 35 milhões de cópias. Existem atualmente 8 sequências e uma nona versão do jogo está sendo preparada para esse ano.

Em 2001 e 2003, dois filmes baseado na franquia foram lançados arrecadando pouco mais de R$703 Milhões no mundo todo. Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life, ambos tendo Angelina Jolie (Salt, O Turista) no papel principal.

Após tentativa fracassada da Warner Bros (Harry Potter, O Livro de Eli) em 2009 de tentar reinventar a personagem nas telas, a GK Films acaba de anunciar através de seu produtor Graham King (Traffic, O Aviador, O Turista) que adquiriu os direitos da franquia para o cinema.

De acordo com o Los Angeles Time, um novo filme baseado na heroína virtual Lara Croft será produzido no prazo de dois anos. Ainda não há roteirista nem diretor contratado para o projeto, mas, tudo o que se sabe é que provavelmente a mulher de Brad Pitt (Tróia, Bastardos Inglorios) não será a protagonista, já que King estaria interessado em mostrar a origem de Lara Croft.



Fonte(s): Uolfilmes, Globo.com
Foto(s): Editada por Lucas Soares

2 comentários:

  1. na moral qualquer produtora faria um filme melhor do que esses 2 fiascos mas é isso ae esperar para que seja feito algo decente né http://www.nerdweek.com.br/wordpress/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas a cargo da Square Enix o ultimo jogo lançado fez um enorme sucesso, embora a Square Enix esperasse mais.
      Para um bom filme é necessário encontrar um roteirista que realmente seja fã da franquia e saiba adaptar sem alterações grotescas que estamos acostumados a ver.

      Excluir