terça-feira, 15 de março de 2011

Post OFF

Depois de quase uma semana desde a criação do blog, resolvi organizar melhor, já que as notícias estão ficando de forma desorganizada e com grande dificuldade para encontrar o tema específico.
Para organizar melhor, estarei postando as notícias e atualizando esse post semanalmente.
Os post serão feitos diariamente por temas. Segue abaixo relação dia/tema:
Estarei postando todos os dias exceto as quintas, o tema frases/pensamentos será postado pela Nanda.

Segunda - Animes/Desenhos: Serão postados noticias relacionado com animes e desenhos, seja no Brasil ou fora, podendo conter relação de estréia na emissora aberta ou canal a pago, filme baseado em alguma obra de animação conhecida, etc.

Terça - Livro: Estarei postando lançamentos de livros, reviews, ou citações de autores e obras novas.

Quarta - Games e Tecnologia em geral: Noticia sobre novos programas, jogos, venda de produtos relacionados a linha de jogos, PC, etc.

Quinta - Frases/Pensamentos: Por ser o dia mais parado da semana, onde as principais fontes não fazem tantas postagem interessantes, estarei postando diversos tipos de textos e frases, seja de amor, tristeza, pensamentos, etc...

Sexta - Filmes e Séries: Noticias de filmes que serão lançados, séries, atores, e todo tipo de divulgação na industria do cinema.

Sábado - Outros: Usarei esse dia para divulgação e postagem de algumas imagens em geral, apenas fotos ou sign disponíveis pela net.

Domingo - Livre


Começarei a postar a partir de domingo 20/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário