quinta-feira, 10 de março de 2011

Recorde para Pokemon Black e White



Recorde para Pokemon Black e White
Após adiamento jogo deve sair em Agosto. 


Em Dezembro de 1995, aproveitando o sucesso do Game Boy (Nintendo) e após ver o cabo Game Link, um acessório que possibilitava a conexão entre dois portáteis, Satoshi Tajiri apresentou um jogo de RPG onde monstros poderiam ser treinados e evoluir para serem passados de um portátil (Game Boy) para outro.

Shigeru Miyamoto (Super Mario, The Legendo of Zelda) resolveu dar conselhos para que o jogo fosse melhorado. Dois meses depois era lançado Pocket Monster Red e Green (Blue). Poucos acreditaram em seu sucesso, já que as vendas iniciais foram baixas. Porém, com o passar dos meses, ao final de um ano, o jogo conseguiu seguir a marca de 1 Milhão de cópias.

No dia 06 de Março, a quinta geração de Pokemon chegou às lojas americanas. Pouco mais de 24 horas, o jogo já tinha atingido a incrível marca de 1,08 Milhões de cópias vendidas ultrapassando o recorde de suas versões anteriores (Diamond e Pearl).

Pokemon Black Version e Pokemon White Version possuem aproximadamente 150 novos Pokemons. Vários aspectos dos gráficos e da conectividade dos jogos foram aprimorados.
As sprites das criaturas serão animadas, ao invés de estáticas como foram em todos os últimos jogos da franquia. Haverá mais elementos de cenário renderizados em 3D. A câmera do jogo é dinâmica. Durante as batalhas a câmera muda de posição para focalizar o Pokémon que está agindo. Há um novo recurso em que o Nintendo DS automaticamente se conecta a outros que estejam com Pokémon Black ou Pokémon White, permitindo que vários jogadores se encontrem e interajam.


Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário