terça-feira, 22 de março de 2011

Spin-off de Mahou Shoujo



Spin-off de Mahou Shoujo
Diretor planeja lançar história paralela.

Akiyuki Shinbo (Negima!?, Vampire Bund) disse na edição de abril da revista S que planeja produzir um spin-off baseado na série Mahou Shoujo Madoka Magica.

O diretor afirmou que o desaparecimento dos personagens da série quando fosse finalizada seria um desperdício e que seria possível criar outra história para que todos vivam suas vidas felizes sem sofrimento.

 Puella Magi Madoka Magica ou Mahou Shoujo Madoka Magica é uma série japonesa que possui um anime produzido pelo estúdio Shaft com roteiro de Gen Urobuchi, direção de Akiyuki Shinbo, design de personagens de Ume Aoki e trilha sonora de Yuki Kajiura. O anime começou a ser exibido no dia 6 de janeiro de 2011. A série também possui uma adaptação direta do anime para mangá que começou a ser publicada em 12 de fevereiro de 2011 e está previsto para ter 3 volumes. Existem mais duas adaptações para mangá, uma iniciou-se em 24 de janeiro de 2011 e outra está prevista para ser lançada após o termino do anime. Ambas contam uma história paralela em cima do enredo do anime, apresentada por personagens diferentes.

Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário