sexta-feira, 11 de março de 2011

Toei tem problemas com Dragon Ball Kai



Toei tem problemas com Dragon Ball Kai
Músicas viram caso de investigação. 


Dragon Ball Kai é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. A versão Kai terá 100 episódios, o que significa um corte de 191 episódios da versão Z. Este corte tem como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original.

Através de uma investigação interna, a Toei Animation acaba de descobrir um problema com a trilha sonora da série. Segundo a empresa, algumas músicas de fundo podem inflijer danos autorais a outros compositores.

Os produtores do anime estão sendo interrogados sobre o ocorrido já que podem ser os autores do plágio. A Toei não divulgou o nome das músicas nem os compositores envolvidos, já que o anime circula em DVD e Blue Ray pelo mundo todo.

Em busca pela Internet, a ANMTV afirma ter descoberto uma das músicas acusada de plágio. Segundo eles, trata-se da música War do filme Avatar (James Cameron). Segue abaixo o link:

Anime


Filme Avatar


Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário