sábado, 12 de março de 2011

Um reencontro de Amor



Um Reencontro de Amor
“ELE”
“ELA”


Seus olhos negros e brilhantes encaravam os meus com certa curiosidade estampada em sua face, seu rosto exibia uma beleza perfeita que escondia os anos que haviam se passado. O frio por mais intenso que fosse não atrapalhava, muito pelo contrário, o clima transformava tudo em algo mágico, como em todo filme hollywoodiano, ao reparar em sua mão percebi a neve lutando para deixar um tom vermelho em sua pele amarronzada.
Acelerado e fora de ritmo, meu coração faltava pular para a garganta. Havia tantas palavras a serem ditas, frases intermináveis, pedidos de perdão, mas, minha mente e corpo não estavam em sincronia, àquele era um momento único, o qual eu viveria novamente apenas em meus sonhos. Lutando contra meus instintos de autodefesa, fui me aproximando lentamente da linda mulher que me observava com tanta atenção. O clima estava gélido, porém, um calor incomum tomava conta dele, apenas um frio na barriga e as mãos tremendo, e sua causa não era a temperatura.

Ele estava se aproximando cada vez mais, reparei em suas feições, seu cabelo havia mudado, a cor era a mesma, porém, ficaram curto, os anos tomaram toda sua beleza, seus olhos castanhos estavam mais frios e distantes. Lembranças fortes passaram por minha cabeça em instantes, um abraço, o primeiro beijo, promessas de amor. A escuridão em meu coração aos poucos começou a me dominar, uma tristeza incomparável lutava contra minha razão. Eu poderia simplesmente tomar meu caminho e seguir adiante, mas isso não era o bastante, queria causar dor a ele, não por vingança e sim por prazer.
Olhei ao meu redor, um casal se abraçava no banco da praça, um homem entrava em uma loja de enfeites e havia grande circulação na entrada do hotel. Na rua que circulava a praça percebi meu noivo chegando, em um momento tão oportuno que me fez sorrir.

Meu coração permanecia disparando em palpitações cada vez mais rápidas, Emily estava linda, seus cabelos longos e lisos estavam jogados por cima de seus ombros. Segundos atrás olhava ao redor da praça, não parecia estar procurando alguém, nada incomum que lhe chamasse a atenção, apenas observou um carro parar na praça. Quando olhou novamente em minha direção, começou a sorrir.
Aquela era a reação que eu esperava, os anos longe da mulher que mais amei em minha vida haviam sido tristes e dolorosos, seus sorriso havia despertado um ultimo fio de esperança.


CONTINUAÇÃO EM BREVE (Deixem comentários dizendo o que precisa ser melhorado e o que acharam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário