domingo, 1 de maio de 2011

NewPOP e Clamp juntos



NewPOP e Clamp juntos
Manga da Clamp será publicado pela editora NewPOP.

A editora JBC sempre ficou responsável pela publicação das obras da Clamp como Sakura Card Captor, Angelic Layer, Tsubasa Chronicles entre outros.

Porém, dessa vez, de acordo com o site oficial dos mangakas, Gate 7, a criação mais recente do grupo Clamp será publicado no Brasil pela editora NewPOP, que é responsável por mangas como Door of Chaos, Dark Metro entre outros.

No Japão o primeiro volume de Gate 7 será publicado no dia 3 de junho. No Brasil, ainda não tem data prevista para a vinda da obra.

Em uma realidade existente entre nosso mundo consciente e o subconsciente do sono. Este é o lugar onde se passa a história de Gate 7. São poucos aqueles que já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando.

Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo, e Hana, filha de uma sacerdotisa, são os nossos heróis. A personalidade pacífica dá a Chicahito o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos, e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.

Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário