sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo Resident é divulgado



Novo Resident é divulgado
Resident Evil Operation Raccoon City tem seu primeiro trailer.

Resident Evil: Operation Raccoon City é o mais novo game da franquia, que será lançado provavelmente nesse natal para X360 e PS3. O jogo retorna à suas origens mais exatamente no enredo de Resident Evil 2 e 3, antes de Raccoon City ser destruída.

O primeiro trailer com a jogabilidade do jogo acaba de ser divulgado. Por ter muitos fãs no ocidente, o trailer foi dublado em inglês com legendas em japonês. O video possui aproximadamente 3 minutos.

Além da jogabilidade, o video mostra vários personagens e facções, os equadrões táticos da Umbrella, USS Delta e Spec Ops. O modo multiplayer permite escolher entre Vector, Beltway, Bertha e Spectre.

Cada personagem selecionavel possuí funções diferentes, porém, com o mesmo objetivo que é eliminar evidencias do acidente em Raccoon City e eliminar possíveis sobreviventes infectados. Foi informado que vários personagens das edições antigas apareceriam, no video, apenas Leon (RE2, 4 e Degeneration) e a arma da Umbrella Mr.X (RE2, RE Gun Survivor) aparecem.

Não foi informado se os Hunk (RE2) ou os Mercenários (RE3) participariam, já que de uma forma indireta, os dois esquadrões tem os mesmos objetivos. Mas pelo video divulgado, o game parece misturar a jogabilidade dos RE atuais com o enredo da série antiga.


Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário