domingo, 1 de maio de 2011

SquareEnix divulga jogo



SquareEnix divulga jogo
Jogo promete ensinar inglês aos seus jogadores.

A SquareEnix (Final Fantasy, Full Metal Alchemist) acaba de lançar Summer Story, seu primeiro game Taiwa Real de Manabu Jissen Ei-Kaiwa que no Brasil poderia ser traduzido como Guia Prático de Conversação em Inglês Através de Diálogos Realistas.

O game foi lançado nessa quarta como aplicativo IOS. Para avançar no game, os jogadores devem não só ouvir e entender os diálogos em inglês como também pronunciar frases de maneira correta para prosseguir.

No game o jogador deve interagir totalmente em inglês com três universitárias que acabaram de chegar ao Japão para estudar. As três são Allison Lloyd, fã de jardinagem, tem 21 anos e vem de um subúrbio de Londres. Charlotte Ryan, maestra em turnê de 20 anos que vem de Sydney, Austrália e a personagem Elisabeth “Lisa” Ferguson, Otaku de 19 anos vinda da Flórida. Todas as três são guiadas por Karen M. Turner, professora de inglês com 26 anos da cidade de Yokohama.

O aplicativo é compatível com o iPhone da Apple, o iPod Touch e outros dispositivos IPAD que permite arquivos IOS 3.0 ou superior. A iTunes japonesa oferece o aplicativo por 800 ienes, 9,74 dolars ou R$15,30. Já a loja americana que oferece o game para os EUA está oferecendo por aproximadamente R$11,00.

A distribuidora MangaGamer anunciou também o jogo Go Go Japan – My First Trip (Go Go Japan ~Minha Primeira Viagem), um software de guia turístico pelo Japão.



Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário