segunda-feira, 9 de maio de 2011

Beta de Diablo III pode ser lançado mais cedo



Beta de Diablo III pode ser lançado mais cedo
Mesmo sem data oficial de lançamento, produção do jogo parece estar avançada.

De acordo com a Gameinformer, a Activision divulgou em sua chamada trimestral um comentário de Mike Morhaime. O chefe da Blizzard afirmou que Diablo III já começou a ser testado internamente e que o jogo parece ótimo. Mike também afirmou que possivelmente os testes externos com uma versão beta estão próximos de se iniciar.

A versão beta deverá ser lançada entre julho e setembro, o que pode fazer com que o jogo esteja nas lojas no final desse ano.

Apesar de tudo levar a crer que o novo game de Diablo será lançado este ano, o chefe da Blizzard tentou impedir que a idéia se tornasse dever. Mike afirmou que sua equipe toda está fazendo o máximo para lançar Diablo III esse ano, mas não vai comprometer a qualidade do jogo para coloca-lo nas lojas e ressaltou que o game não tem data oficial.

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lorde da Destruição, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário