segunda-feira, 23 de maio de 2011

Demonstração Final Fantasy Type-0




Final Fantasy Type-0
Trailer extendido é mostrado em evento.

Foi postado no You Tube recentemente um vídeo demonstrativo de 20 minutos do mais novo game para PSP da franquia Final Fantasy. O vídeo foi mostrado em um evento de Final Fantasy: Dissidia, um dos membros da audiência conseguiu gravar.

Os gráficos estão semelhantes aos de Final Fantasy XII e o vídeo é mostrado ao som da clássica música tema dos primeiros FFs.

As viagens pelo campo aberto acontecem semelhantes a Final Fantasy VIII, onde as cidades aparecem em miniatura no World Map, já as cidades possuem grandes construções e mostram uma ambientação semelhante ou até melhor do que a dos últimos games lançados.

Os menus mostram que cada personagem poderá ter até 7 itens para equipar, algo ausente no FF de PS3 e Xbox 360. A party era formada por 7 membros.

As batalhas foram demonstradas de duas formas, a primeira é semelhante a Final Fantasy X, onde os inimigos são encontrados enquanto se anda pelo Word Map e é carregada a tela de batalha. A segunda é em tempo real como em Final Fantasy XII, nesse modo conseguimos ver Behemoth, um velho amigo de muitos.

A novidade fica por conta da Airship, quando controlada ela mostrou uma nova habilidade que alguns podem gostar. Agora ela pode ser usada para atacar pelo céu atirando em outros objetos e usar um tipo de turbo momentâneo.

Sendo inicialmente divulgado como Final Fantasy Agito XIII, o game mudou de nome devido a grande diferença entre seu designer e o de Final Fantasy XIII. Ele faz parte do projeto Nova Fábula Crystallis e infelizmente será lançado somente para PSP.

Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário