quinta-feira, 26 de maio de 2011

Filme de BioShock



Filme de BioShock
Ainda existe esperança para o filme.

Com 12 prêmios na indústria de games, BioShock é um game em primeira pessoa com customização no estilo RPG. O game conseguiu notas máximas em diversas análises de revistas e sites especializados.

BioShock surgiu em 2007 após a Irrational Games ser comprada pela Take-Two. Sua sequencia foi lançada em fevereiro de 2010 e o próximo game, BioShock Infinite será lançado em 2012. Essa será o terceiro game da série, em entrevista o presidente da 2K mencionou que sua série poderá ter até 5 games, mas é claro que isso depende do sucesso que a franquia ter no decorrer dos games.

Foi devido ao sucesso que boatos sobre um possível filme da franquia surgiram. Desde então, foram 3 anos e altos e baixos. O filme deveria ser lançado em 2010, porém, em 2009 o diretor saiu do projeto por não concordar com gravações no exterior.

Em 2010 um novo projeto teve como diretor Juan Carlos e Lynch Braden, uma interprete de voz de BioShock 2. Mas em julho foi divulgado que havia problemas com orçamento e dificuldade para encontrar um estúdio para o filme.

Em uma entrevista recentemente de Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games afirmou que mesmo após os fracassos, ele ainda está correndo atrás do projeto e falando com outras pessoas.

Segundo ele, Bioshock é um bom game e poderia ser um bom filme, mas para isso precisa das pessoas certas e uma equipe toda empenhada no projeto que levaria BioShock aos cinemas. Houve contatos com pessoas importantes e muitas conversas.

Levine afirmou que seu maior desafio é conseguir encontrar as pessoas certas no momento cero para que possa começar e concluir o filme de BioShock. E como dito antes, o projeto não foi esquecido.

Fonte: Comingsoon
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário