terça-feira, 10 de maio de 2011

Filme de Peter Pan



Filme de Peter Pan
Começam a surgir nomes para o elenco do filme.

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton e A Garota da Capa Vermelha de Catherine Hardwicke são exemplos distintos de refilmagens de clássicos infantis.

Enquanto o primeiro mistura a história dos livros Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) e Alice Através do Espelho (Through the Looking-Glass) que busca um público inicial infantil, o segundo que é baseado na história da Chapeuzinho Vermelho é uma história mais adulta para outro tipo de expectador.

Seguindo a linha das refilmagens, teremos Branca de Neve e os Sete Anões e agora temos informações de um filme baseado em Peter Pan.

A Screen Daily relatou que Aaron Eckhart (The Dark Knight), Sean Bean (Game of Thrones) e Anna Sophia Robb (Soul Surfer) irão estrelar uma versão sombria da história de Peter Pan, que está sendo produzida pela New Line/Warner Bros. O diretor do filme será Guilherme Del Toro.

O site afirma que Eckhart será o Capitão Gancho, Anna será Wendy e Sean Bean foi escolhido para interpretar Smee.

No enredo, o Capitão Gancho será um ex-policial atormentado que busca um sequestrador de crianças. Wendy será a única sobrevivente de um asilo que ajudará na caçada e Smee é o detetive chefe e único aliado do Capitão Gancho.

Mais detalhes deverão surgir em breve, Bem Magid é o responsável por adaptar o roteiro. As filmagens começarão em outubro na europa.

Fonte: Coming Soon
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário