terça-feira, 10 de maio de 2011

Hitman Absolution



Hitman Absolution
Square Enix anuncia game oficialmente.

A IO Interactive está trazendo o Agente 47 de volta a ação em um game que segundo a empresa marcará um novo capítulo para a série. A Square Enix (Final Fantasy) lançou um teaser trailer, porém, não chega a mostrar muita coisa. O destaque fica para a imagem de uma arma com uma serpente em volta dela.

É a mesma imagem divulgada quando a Square Enix informou que estava produzindo Hitman Absolution. Apesar de ser da mesma franquia, foi divulgado para a imprensa que esse novo capítulo será uma experiência totalmente diferente das vistas nos demais games.

Segundo o diretor Tore Blystad essa será a primeira vez que o Agente 47 permitirá que se explorem outras partes do mundo de Hitman. Ele também disse que essa será uma experiência diferente de forma significativa em relação aos games anteriores o que agradaria os “assassinos silenciosos” que acompanham a série.

A frase que está marcando seu lançamento diz que Hitman Absolution combina a jogabilidade clássica de Hitman com características totalmente diferente e nunca vistas antes. O jogo deverá aparecer na E3 deste ano. O game será lançado para Xbox 360, PS3 e PCs.



Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário