sexta-feira, 6 de maio de 2011

Keanu Reeves em Akira



Keanu Reeves em Akira
Ator é cogitado para mais uma adaptação cinematográfica japonesa.

A Hollywood Reporter, revista especializada em noticias do cinema em geral revelou nessa sexta que a Warner Bros está pensando em firmar um contrato com o ator Keanu Reeves (Matrix, Constantine) para a adaptação do anime/manga Akira de Katsuhiro Otomo. O site oficial afirma que Keanu estaria negociando para interpretar o protagonista, porém, não há nenhuma oferta oficial.

Em 2008 foi revelado que o Appian Way (O Aviador, A Orfã) estúdio de Leonardo DiCaprio iri produzir o filme. Em março foi divulgado uma lista com o possível elenco que incluía Justin Timberlake e Robert Pattinson (Crepúsculo).

Ao ser questionado, Pattinson afirmou não levar a sério a lista divulgada, já que não teria sido procurado. Por outro lado, George Takei (Star Trek) entrou com petições contra o uso de apenas atores brancos, já que todos os personagens da série Akira são brancos e não há menção de morenos, negros ou pardos.

A Warner Bros se recusou a comentar o assunto, mas Josh Dickey, editor de uma revista rival afirmou que os leitores não devem acreditar em tudo o que é publicado. Embora o fato de Keanu Reeves participar de Akira ter gerado discussões em Hollywood, agora só resta esperar para que mais informações sejam divulgadas.

Se confirmado, esta será a segunda série japonesa adaptada para os cinemas em que o ator estará participando. Keanu foi confirmado como produtor e protagonista do filme Cowboy Bebop da Sunrise, embora o último comentário sobre o projeto dizia que não havia certeza sobre a continuação de sua produção.



Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário