terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um conto de fadas sombrio



Mais um conto de fadas sombrio
A Pequena Sereia será adaptada dessa vez.

Mês passado estreou no cinema uma versão mais sombria da história A Chapéuzinho Vermelho. Seguindo essa mesma linha, foi anunciado que Peter Pan teria uma versão sombria em breve. Agora a nova série anunciada é A Pequena Sereia de Hans Christian Andersen.

A Sony Pictures acaba de comprar os direitos de Mermaid: A Twist on The Classic Tale, livro de Carolyn Turgeon. No novo conto, uma princesa precisa enfrentar uma jornada para se casar com um príncipe de um reino rival, porém, uma bela sereia sacrifica tudo o que tem para ficar com o mesmo príncipe.

Foram confirmados apenas Shana Feste como roteirista e Tobey Maguire como produtor. Os dois já trabalharam juntos em Country Strong.

O livro Mermaid: A Twist on The Classic Tale ou simplesmente Mermaid, foi publicado em março. Segue abaixo a descrição do livro.

"Quando Lenia, uma princesa sereia jovem, resgata um homem de um naufrágio e o leva para a praia, seu ato altruísta é testemunhado pela Princesa Margreth, que está hospedada em um convento próximo de proteção contra a guerra do seu pai que está lutando contra outro reino. O náufrago se chama Christopher, ele se recupera no convento, onde se apaixona por Margreth, mas Margreth descobre que ele é o príncipe do reino que está em guerra com o reino de seu pai.

Enquanto isso, no mar Lenia está sofrendo, ela se apaixonou por Christopher nos momentos que ela levou para a praia, então ela faz um acordo com a bruxa do mar: em troca de sua voz e língua, ela recebe uma poção que a transforma em humano. Margrethe elabora um plano: ela vai ser oferecida em casamento a Christopher, unindo assim os reinos e pondo fim a anos de conflito entre as duas terras. Mas quando vai atrás de Christopher, ela o encontra apaixonado por outra mulher que lhe parece bem familiar...”.

Fonte: MovieWeb
Imagem: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário