sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais um game da Square Enix



Mais um game da Square Enix
Empresa lança mais um jogo para iPad e similares .

Após lançar o aplicativo IOS que ensina inglês para seus jogadores, a Square Enix lança mais um jogo para Apple iPhone, iPod e outros dispositivos iPad. O jogo se chama Imaginary Range e foi lançado na última quinta. O game na verdade é uma história em quadrinhos criada por funcionários que já trabalharam na série Final Fantasy. Conforme você avança a história em quadrinhos, que é colorida e disponível em inglês, Francês e Japonês, mini-games vão surgindo para continuar a ler a história.

O enredo tem como cenário a França, que está sob ataque de uma forma de vida desconhecida que é chamada de Omega. Um psicoterapeuta chamado Cid em meio à batalhas entre a realidade e os sonhos, revela a verdadeira natureza do mundo que faz com que Omega exista.

É possível liberar comentários extras e novos mini games durante o avanço da história.

A equipe responsável pelo game é formada pelo roteirista Soki Tsukishima (Ningyō Tsukai no Shima), o diretor Motomu Toriyama (Final Fantasy XIII) e o designer Toshiyuki Itahana (Final Fantasy Crystal Chronicles). A Square Enix postou dois vídeos em seu blog oficial.


Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário