segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova Graphic Novel de Twilight (Crepúsculo)



Nova Graphic Novel de Twilight
Segunda edição é prevista para outubro.

A franquia Twilight é uma série de livros da autora Stephenie Meyer que se tornou um dos maiores best sellers mundiais de acordo com o The New York Times. Com diversos prêmios, a série conquistou o publico juvenil e adulto, conseguindo assim ser adaptada para os cinemas.

Em março de 2010 foi lançada a primeira Graphic Novel baseada na série, que conseguiu vender 66000 cópias na primeira semana em que foi colocada a venda. Em fevereiro, adquiriu o prêmio Diamond’s Gem Award, por se tornar o manga do ano em 2010.

Em outubro desse ano será lançado um segundo volume da Graphic Novel. A editora Yen Press planejou aproximadamente 350000 cópias para as vendas iniciais. É o mesmo número do pedido do primeiro volume em seu lançamento, mas acredita-se que as vendas desse segundo volume ultrapasse o primeiro.

Baseado na série de livros Twilight, a Graphic Novel foi adaptada por Young Kim. Além dos quatro livros publicados, Twilight estreou no cinema no final de 2008 conseguindo se tornar o recordista no número de espectadores que assistiram entre os filmes do gênero.



Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário