terça-feira, 3 de maio de 2011

Novo game de Tomb Raider



Novo game de Tomb Raider
Série terá reinicio.

De acordo com a revista Hobby Consolas a nova trama de Tomb Raider será dividida em três capítulos: Sobrevivência, salvamento e fuga que corresponderá a mudança de Lara Croft de vitima para aventureira. A Eidos e a Square Enix promete transições entre as cenas animadas imperceptíveis.

O jogo promete uma simulação de física mais realista onde gravidade e força centrifuga poderão superar certos objetos com o uso da força, o que pode fazer com que tábuas adaptadas para ponte ou travessia podem se quebrar facilmente caso pule em cima ou permaneça no meio tempo excessivo.

Também há uma preocupação especial com as feições da protagonista, podendo assim demonstrar tristeza e outros sentimentos de Lara se tornarem perceptíveis em seu rosto, além de um sistema que poderá dar pistas aos jogadores que estiverem “perdidos” no decorrer do game.

O game sofre influencias de outros como Half Life 2, Uncharted e Assassin’s Creed e filmes como Batman Begins, 127 horas e a série Lost. Ainda não há data para seu lançamento, mas mais noticias deverão vir em breve.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário