sexta-feira, 13 de maio de 2011

Soul Calibur V: Teaser trailer



Soul Calibur V: Teaser trailer
Confira vídeo e anúncio.

A Namco Bandai acaba de revelar o próximo capítulo do jogo de luta Soul Calibur, que se passará 17 anos após os eventos de Soul Calibur IV. O diretor Daishi Odashima afirmou que o novo game marcará a estreia de Patroklos, filho de Sophitia e Rothion.

O game foi anunciado no evento Level Up da Namco Bandai, que ocorreu em Dubai. Um trailer foi mostrado, onde se destacou apenas os personagens e não mostrando nada do jogo em si.

Em uma entrevista ao Eurogamer, o produtor Hisaharu Tago diz ter desistido de fornecer mais detalhes e afirmou que o game terá mudanças e uma nova história com novos personagens. O game segue o exemplo de Tomb Raider, Hitman e Dragon Ball 2011 que terão novos capítulos com promessas de mudanças significativas.

A história do game não será informada até o ano que vem, mas a Namco Bandai lançou o primeiro vídeo e imagens de seu primeiro lutador anunciado. Mais informações serão divulgadas com o passar do tempo. Soul Calibur V está previsto para ser lançado para PS3 e Xbox 360 em 2012.







Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário