segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trailer de Premonição 5



Trailer de Premonição 5
Filme retorna com novas mortes surpreendentes.

O filme Final Destination 5 (Premonição 5) acaba de receber seu primeiro vídeo. Mesas de cirurgia, ginástica, ponte e até uma sessão de acupuntura fazem parte dos novos métodos que a more usará para aqueles que escaparem dela.

O roteiro do filme está nas mãos de Eric Heisserer, que já foi responsável pelo prelúdio de O Enigma de Outro Mundo. O elenco é fomado até agora por Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, David Koechner, P.J. Byrne e Tony Todd que retorna ao papel de Mr. Bludworth.

Para quem não lembra, o Mr. Bludworth apareceu no primeiro e no segundo filme da série. É um dos personagens mais enigmáticos da série. Morador de um necrotério, é o único que sabe como vencer a morte e demonstra conhecer bem ela.

Originalmente era para Todd interpretar a voz de fundo no filme, mas a volta de seu personagem trouxe criticas positivas, já que mudaria o enredo que vem se repetindo nos últimos filmes da franquia que se foca mais na morte e dando espaço para novas explicações que podem melhorar sua história.

O filme Final Destination 5 (Premonição 5) será lançado nos EUA no dia 12 de agosto e chegará ao Brasil no dia 2 de setembro. O desastre dessa vez será a queda de uma ponte.

Final Destination 5 Trailler: http://www.dailymotion.com/video/ximlyr_destination-finale-5-international-trailer-vo-hq_shortfilms



Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário