sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trailer do novo filme de Tekken



Trailer do novo filme de Tekken
Filme em CG será lançado no próximo verão americano.

A Namco Bandai Games America Inc. anunciou hoje que Tekken: Blood Vengeance estará sendo lançado no segundo semestre desse ano. O novo filme será produzido totalmente em CG. Ele será produzido em 3D e mostrará o mundo de Tekken de forma fiel, além de mostrar os personagens e suas histórias.

O filme está sendo produzido pela Digital Frontier (Resident Evil: Degeneration, Death Note). No staff estão o redator Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Cowboy Bebop) e o diretor de projetos Youichi Mouri que foi o responsável pelos vídeos de abertura dos games Tekken 5 e Tekken 6.

De acordo com Choi Carlson, vice-presidente de Marketing da Namco Bandai, Tekken é uma das franquias mais conhecida de games de luta e que os fãs gostariam de ver um filme produzido totalmente em 3D e ver os personagens agindo nesse meio.

Já Katsuhiro Harada, Criador e diretor, afirmou que os fãs sempre pediram por um filme em CG e que ele está sendo produzido exatamente para satisfazer esse público. O diretor também afirmou que o filme explorará um novo ângulo para trazer novas soluções para a série.

O game foi criado há 16 anos e a franquia já vendeu mais de 40 milhões de unidades de games em todo o mundo. Tekken foi produzido pela Namco em 1995 sendo um dos primeiros jogos em 3D da história.

Devido a um acordo de exclusividade a maioria dos jogos foi produzida somente para o Playstation da Sony, mas o game já passou pelo GameBoy Advance da Nintendo e o sexto capítulo será lançado também para Xbox 360.

Atualmente, a franquia Tekken é a mais vendida entre os games de luta no mundo. Seus concorrentes diretos são Virtual Fighter da Sega, Dead or Alive da Tecmo e a série Soul Calibur que também pertence à Namco Bandai e que acabou de ter o trailer de seu quinto capítulo divulgado.


Fonte: Comingsoon
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário