segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aí o epílogo de Spice and Wolf





Vem aí o epílogo de Spice and Wolf
Após fim em fevereiro, manga terá novo volume em julho.

Através de um email, a Media Works anunciou que a série Spice and Wolf terá um novo volume lançado em julho no dia 10. O volume 17 de Spice and Wolf foi nomeado Spice and Wolf XVII Epílogo, e será composto por três histórias que se passam vários anos após o arco principal dos volumes 15 e 16.

O volume 16 foi lançado em fevereiro desse ano e trata-se do volume final da história principal do romance. O último arco é o Taiyo Kinka que fez parte também do volume 15.

Spice and Wolf é um romance que se passa na época medieval, diferente de outros que se focam em espadas ou feitiçaria, seu enredo gira em torno de Kraft Lawrence, um comerciante que viaja de cidade em cidade para juntar dinheiro o suficiente para abrir seu próprio comércio. Após 7 anos de viagem, acaba por encontrar Holo, uma deusa pagã de mais de 600 anos com cauda e orelhas de lobo. Seu desejo é viajar pelo mundo para saber como o mundo mudou, já que ficou centenas de anos em uma cidade onde era responsável por trazer boa colheita aos seus habitantes. Para sair da cidade, a menina negocia com Lawrence para leva-la junto. Ela acaba por trazer mais lucros para ele, porém também atrai uma atração indesejada da igreja.

A Yen Press publicará o quarto volume da light novel esse mês e o segundo volume da adaptação em mangá de Keito Koume. A Funimation tem licença de duas séries em anime baseado em Spice and Wolf.

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação/http://mundodamury.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário