quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vem aí o PS4



Vem aí o PS4
Nova geração está cada vez mais perto.

Há um tempo a Nintendo divulgou que está trabalhando na próxima geração de games, o chamado Project Café. Boatos dizem que ele será lançado na próxima E3 que ocorre em junho. Até o momento, suas concorrentes não tinham se pronunciado sobre o assunto.

Hoje, Masaru Kato comentou sobre os lucros da empresa e o aumento dos investidores devido ao fato da Sony estar trabalhando no próximo console. Segundo ele o PS3 ainda tem uma vida útil, mas devido ao fato de ser uma plataforma de negócios, é necessário ir se preparando para o futuro.

Esse foi o primeiro pronunciamento oficial sobre o PS4 e o motivo é o avanço da tecnologia que exige uma atualização constante. Ele enfatizou que o PS3 ainda terá uma vida útil de 10 anos, mas não negou que o próximo console da empresa seja lançado nos próximos anos.

Enquanto a Nintendo se prepara para lançar seu próximo console, a Sony e a Microsoft não comentaram sobre datas para suas próximas plataformas. Embora as empresas sempre busquem se aperfeiçoar para superar a concorrência, a vida útil de suas plataformas tendem a aumentar devido as dificuldades das empresas recuperarem seus investimentos.

Fonte: Industrygamers
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário