terça-feira, 7 de junho de 2011

Especial: Final Fantasy XIII-2



Trailer dublado de Final Fantasy XIII-2
Square Enix revela trailer antes da E3.

A Square Enix divulgou mais um trailer da continuação de Final Fantasy XIII. O vídeo tem aproximadamente 2:30 minutos. O vídeo é dublado em inglês. O Team Nora, Lightning e Serah já foram confirmados.

Final Fantasy XIII-2 será a segunda tentativa da Square Enix em criar uma sequencia para um game anterior. A primeira tentativa foi Final Fantasy X-2, que teve inúmeras mudanças no enredo, ausência dos famosos summons e até mesmo mudanças nas características dos personagens fazendo com que o game não obtivesse o mesmo sucesso de Final Fantasy X que foi produzido inicialmente para o PS1 antes mesmo de Final Fantasy IX.

No vídeo podemos ver que há poucas mudanças em relação ao game Final Fantasy XIII. Uma das novidades é um trecho curto onde o jogador percorre por um piso vermelho coletando cristais enquanto o piso vai desaparecendo.

As batalhas estarão mais evoluídas, com comandos em tempo real onde será necessário pressionar determinado botão durante uma ação, o modo foi nomeado como Cinematic Action.

Foi mostrado também que as batalhas envolvendo summons serão diferentes da usada em Final Fantasy XIII. Dessa vez uma cena mostra Lightning usando Odin e executando os golpes montada no Summon a certa distância para acertar Chaos Bahamuth.

Durante as batalhas vemos Serah que dessa vez será uma personagem jogável e Noel, um novo personagem que acaba salvando a menina e passa a guiar e protege-la. Uma nova barra chamada Feral Link mostra um Feral Behemoth lutando ao lado de Serah e Noel. Mas por se tratar de um trailer ainda não sabemos a finalidade disso.

Uma versão jogável do game Final Fantasy XIII-2 estará presente na E3 que acontecerá neste mês. Alguns trailers divulgados já mostraram bastantes novidades do game, mas seu enredo não foi divulgado e ainda restam algumas perguntas sobre o personagem que apareceu lutando contra Lightning no primeiro vídeo oficial do game.

Outra dúvida é sobre a presença de Snow. Serah foi confirmada juntamente com o grupo Nora, mas nenhum vídeo mostrou nem comentou o que possa ter acontecido com não só com Snow, mas os outros personagens de Final Fantasy XIII.

Novo trailer FF XIII-2: http://na.square-enix.com/ffxiii-2/






Imagem: Square Enix

Nenhum comentário:

Postar um comentário