sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estreia de Appleseed XIII



Estreia de Appleseed XIII
Anime estreara na meia noite de sexta.

De acordo com o site Nico Nico Douga, o anime Appleseed XIII irá ao ar nesta sexta, dia 03 de junho. O primeiro episódio da série Appleseed será exibido meia noite no Japão. Nesta terça, o site Ustream realizou um evento com alguns jogadores de games.

Appleseed XIII é uma nova adaptação do manga futurístico de Masamune Shirow, mesmo criador de Ghost in the Shell. A nova versão será diferente da contada nos OVAs, e será totalmente em CG com episódios de 13 a 22 minutos.

Os episódios seguintes do anime poderá ser assistido no site oficial. Não existe limitação para nenhuma região, basta preencher um cadastro em japonês para assistir todos os episódios. O site Nico Nico Douga estará exibindo os episódios.

Appleseed é um mangá criado por Masamune Shirow, o mesmo criador de Ghost in the Shell e se passa em um mundo pós-guerra, na cidade sobrevivente, Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os sete anciões, The Seven Wisest Men.
Nesta cidade, metade da população é Bioroid, clones genéticamente criados para proteger e servir os humanos, a fim de estabilizar a sociedade.
A protagonista é Deunan Knute, ex-soldado e ex-agente da Swat, agora integrante do time especial ESWAT, junto com Briareos, um ciborgue.

Fonte: Anime News Network
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário