segunda-feira, 6 de junho de 2011

Game multi plataforma



Game multi plataforma
Activision promete inovar na E3.

Foi revelado hoje pela Activision que o jogo Spiro Adventure: Skylander poderá interagir em várias plataformas. Assim, o jogo que será lançado para X box 360, PS3, PC, Wii e 3DS permitirá o acesso online em qualquer uma delas.

Eric Hirshberg da Activision afirmou que o jogador poderá acessar o modo online através do PS3 por exemplo e caso mude o console, poderá acessar em qualquer outro como o Wii, o 3DS ou até mesmo o PC.

Segundo o funcionário da Activision isso mostrará uma evolução para o modo online dos games, já que permitirá desafios entre jogadores de plataformas diferentes. Outras informações serão divulgadas somente na E3, evento de games que acontece essa semana.

O novo game de Spiro misturará brinquedos físicos e jogo de ação, o jogo será vendido com 3 bonecos de aproximadamente 8 centímetros e um periférico especial que reproduzirá o boneco no game.

Ao todo serão 30 bonecos com características e habilidades diferentes. Esses bonecos serão capazes de guardar todas as informações de uma partida, experiência adquirida, habilidades especiais desenvolvidas e outros dados.

Fonte: Industry Gamers
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário