domingo, 5 de junho de 2011

A morte do Homem Aranha



A morte do Homem Aranha
Edge of Time mostrará a morte do aranha.

Spider Man: Edge of Time acaba de ter mais um trailer divulgado, o novo trailer mostra o responsável pela morte do Homem Aranha. O responsável é ninguém menos do que Anti-Venom, um vilão das HQs recentes que aparecerá no jogo para dar o fim no araquinideo.

O game está sendo desenvolvido pela Beenox, a mesma de Spider Man: Shattered Dimensions de 2010. A empresa foi escolhida pela Activision para ficar responsáveis pelos próximos jogos baseados na franquia Spider-Man.

O jogo está sendo desenvolvido para X Box 360, PS3, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS. O roteirista do game é Peter David, entre seus trabalhos mais notáveis estão O Incrível Hulk, X-Factor e o mais recente Fallen Angel da DC.

O enredo de Spider Man: Edge of Time mostra Miguel O’Hara, o Spider Man 2099. O’Hara deve voltar no tempo para impedir que Peter Park, o Spider Man seja assassinado por um cientista do universo 2099.

Foi confirmado que o jogador poderá controlar Peter Park e O’Hara e que as ações de um mundo afetarão o outro. Como exemplo foi citado que um robô derrotado por Peter Park em seu mundo não existirá no mundo de O’Hara quando estiver controlando ele.

Spider Man, Spider Man 2099 e Anti-Venom são os únicos personagens confirmados até o momento.


Fonte: Arkade
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário