quinta-feira, 9 de junho de 2011

Multiplos finais em Final Fantasy XIII-2



Multiplos finais em Final Fantasy XIII-2
Game Informer entrevista diretor de FF.

Durante a E3, a Game Informer entrevistou Motomu Toriyama para obter mais informações de Final Fantasy XIII-2. O diretor afirmou que o game terá múltiplos finais, algo que ocorreu em Final Fantasy X-2, mas que dependia das missões e porcentagem.

Ambos discutiram sobre a busca por Lightning feita por Serah que acaba encontrando Noel pelo caminho. A ausência de Snow e a possível perca da história de amor entre os dois, evento principal de Final Fantasy XIII também foi comentado.

Toriyama revelou que haverá escolhas e interatividade durante o game e que essa será a primeira vez que haverá múltiplos finais na série, ignorando os possíveis 4 finais de Final Fantasy X-2, o que pode fazer com que esses finais sejam mais extendidos como em Valkyrie Profile e outros games de RPG que oferecem diferentes finais durante o game.

Segundo o diretor essas escolhas podem influenciar o tipo de enredo que o game seguirá. O que faria o jogador fazer uma escolha onde o game caminharia para uma história de amor. Com isso o diretor afirma que esse será um game FF mais adulto.

Em uma entrevista anterior para a Game Informer, Toriyama afirmou que se interessa pelos métodos narrativos usados pela BioWare, principalmente em seu game Mass Effect. Agora resta aguardar novas informações do game e se essas escolhas e finais influenciarão entre controlar Serah e decidir entre uma busca por Lightning ou seguir com Snow, que por acaso ainda não foi citado no game.

Fonte: Game Informer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário