segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka?



Segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka?
Dragon Age anuncia continuação.

A revista Dragon Age anunciou que o anime Kore Wa Zombie Desu Ka terá uma continuação em breve. A primeira temporada foi lançada entre janeiro e março em um total de 12 episódios.

A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.

O manga de Kore Wa foi lançado em janeiro e está em seu primeiro volume ainda, já a light novel da série também foi lançada em janeiro e está no volume 7. Já a versão em anime produzida pelo Studio Deen terminou de ser exibido no Japão em março e teve seus direitos adquiridos recentemente pela Funimation.

A nova temporada do anime se chamará Kore Wa Zombie Desu Ka? Jigoku Hen (Isso é um Zumbi: Arco inferno).

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário