quinta-feira, 9 de junho de 2011

Shakugan no Shana III



Shakugan no Shana III
Boatos sobre a continuação do anime.

Surgiu essa semana boatos sobre a continuação do anime Shakugan no Shana. Uma foto tirada de uma revista japonesa faz menção à Shakugan no Shana III: Final, o que seria a terceira temporada do anime.

Não existe informações oficiais além da foto, todos aguardam um comunicado da revista Dengeki Bunko, responsável pelo manga. As informações deverão ser citadas nas próximas edições da revista.

Shakugan no Shana é um manga criado por Yashichiro Takahashi. A Light Novel vem sendo publicada desde novembro de 2002, já o manga é publicado desde fevereiro de 2005. A light Novel está no volume 24 e o manga está no volume 09.

Uma nova versão do manga chamada Shakugan no Shana X Eternal Song: Harukanaru Uta teve dois volumes publicados e foi lançado em setembro de 2007.

Em 2006 foi lançado o game baseado na franquia, lançado para PS2, seu enredo se baseia em uma versão extendida do primeiro episódio de Shakugan no Shana Second, onde Shana é obrigada a enfrentar novamente todos os inimigos da primeira temporada do anime e um novo personagem exclusivo do game. Já em 2007 foi lançado um game para Nintendo DS.

Shakugan no Shana teve 2 emporadas de 24 episódios cada. Produzido pela J. C. Staff, a primeira temporada foi licenciada pela Geneon e a continuação pela Funimation. Foi exibido pelo Animax em alguns países.

Após o anime foi lançado Shakugan no Shana The Movie e mais dois OVAs. O último OVA, chamado Shakugan no Shana S, é considerado por alguns como uma continuação do anime e tem 4 episódios.

Shakugan no Shana é um anime originalmente trabalhado e avaliado como uma série de light novels. A história tem como protagonistas Sakai Yuuji e Shana, que é conhecida como "a caçadora de cabelos e olhos flamejantes".

Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário