quinta-feira, 2 de junho de 2011

Volume 1 de Gate 7



Volume 1 de Gate 7
Exposições mostrarão lojas da Clamp.

Para celebrar o lançamento de Gate 7, trabalho mais recente do grupo Clamp, será feita uma exposição chamada Birds Myouhou Tour em diversos pontos do país, o evento deverá durar aproximadamente 5 meses.

A exposição se iniciará no dia 11 de junho e percorrerá por aproximadamente 9 lojas no país. Ao total serão 4 pontos de cada loja que exibirão réplicas animadas da Clamp, onde poderão ser adquiridos alguns produtos exclusivos.

Estarão em exposição entre os itens exclusivos toalhas, pulseiras, canecas, espelhos, conjunto de cartões postais, capa do volume 1 de Gate 7 e outros produtos relacionado a série. Ela se encerrará no final de setembro. No Brasil tudo o que se sabe é que a editora NewPOP será a responsável pela publicação da série e nos EUA, a Dark House é a responsável.

O novo mangá da Clamp conta a história de um jovem chamado Chikahito Takamoto, que visita um templo lendário e acaba sendo transportado para um mundo alternativo de fantasia. Neste mundo, ele descobre que é imune às magias utilizadas pelos habitantes locais, o que faz com que ele seja recrutado rapidamente para uma guerra contra feras elementais, já que sua imunidade o torna especial.

Fonte: Clamp
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário