sábado, 20 de agosto de 2011

Final de Zero no Tsukaima




Final de Zero no Tsukaima
Ultima temporada deverá ser lançada em outubro

Foi divulgado nesse ultimo mês que o anime Zero no Tsukaima terá uma nova temporada em outubro. Essa nova temporada será também a ultima que encerrará a história que é escrita por Noburo Yamaguchi.

O manga de Yamaguchi já originou três versões em anime. O autor já está escrevendo os eventos finais para a série em manga, antes havia planejado acabar com a série no próximo ano, porém devido a um diagnóstico de câncer em fevereiro resolveu se concentrar em sua cirurgia e recuperação para terminar os volumes 21 e 22 em dezembro.

A Geneon Entertainment Inc lançou a sério em anime primeiramente na América do Norte, posteriormente a Funimation adquiriu os direitos para o lançamento da série em DVD.

O enredo de Zero no Tsukaima gira em torno de Louise, uma maga estudante da Academia de Magia Tristain que é incapaz de usar magia corretamente. Em uma magia mal sucedida, a menina acava evocando um garoto humano chamado Saito. O manga mostra o relacionamento entre os dois e aos poucos descobrem certos segredos como o misterioso poder de Saito e a razão por Louise não conseguir realizar magia.

Fonte: Anime News Network
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário