terça-feira, 24 de maio de 2011

Shin Megami Tensei: Persona 2: Innocent Sin


Shin Megami Tensei: Persona 2: Innocent Sin

Persona 2 voltará no PSP.

Persona 2: Innocent Sin foi lançado em junho de 1999 com outra sequencia chamada Eternal Punishment que foi lançado em 2000. O game não foi lançado oficialmente fora do Japão por mostrar temas como homossexualidade e nazismo.

 O game foi desenvolvido pela Atlus para o PS One, mesmo não sendo lançada fora do país, uma versão traduzida do jogo circulou pela América, com os dois CDs do game sendo vendidos juntos.

12 anos depois, a Atlus anuncia que o game será lançado para PSP. O game incluirá novas quests, animações, sons e gráficos. Será possível escolher entre ouvir a trilha clássica ou a versão remixada.




Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Ai Space encerra atividades



Ai Space encerra atividades
Game com ambientação em Clannad, Shuffle e DC: Da Capo anuncia encerramento das atividades.

Foi anunciado hoje que o game Ai Sp@ce encerrará as atividades no dia 30 de junho as 20:00 (Horário japonês). O ultimo evento oficial do game será no dia 24 de junho com a presença de um ator japonês.

Lançado em 15 de outubro de 2008, Ai Sp@ce é um game online baseado em Second Life, porém, com personagens em animes e cidades construídas totalmente baseadas em Clannad, Shuffle! e DC:Da Capo II, com a presença dos personagens das três séries.

Desenvolvido inicialmente por cinco empresas japonesas entre elas a Dwango, criadora do site de vídeos Nico Nico. O que acabava possibilitando que se assistissem vídeos da empresa durante o game.

No game, após cadastrar e criar o personagem, o jogador deveria escolher entre três ilhas temáticas (Clannad, Da Capo II ou Shuffle), onde ganharia o seu próprio quarto e uma parceira virtual, que acompanhava o jogo todo e poderia ser personalizada.

No game o jogador precisava cumprir tarefas para conseguir dinheiro para comprar novos acessórios. Ao sair do quarto era possível conversar com outras pessoas e viajar pelas demais ilhas.





Fonte: Animenewsnetwork, Ai Sp@ce e Anime Blade
Imagem: Divulgação

Mais um conto de fadas sombrio



Mais um conto de fadas sombrio
A Pequena Sereia será adaptada dessa vez.

Mês passado estreou no cinema uma versão mais sombria da história A Chapéuzinho Vermelho. Seguindo essa mesma linha, foi anunciado que Peter Pan teria uma versão sombria em breve. Agora a nova série anunciada é A Pequena Sereia de Hans Christian Andersen.

A Sony Pictures acaba de comprar os direitos de Mermaid: A Twist on The Classic Tale, livro de Carolyn Turgeon. No novo conto, uma princesa precisa enfrentar uma jornada para se casar com um príncipe de um reino rival, porém, uma bela sereia sacrifica tudo o que tem para ficar com o mesmo príncipe.

Foram confirmados apenas Shana Feste como roteirista e Tobey Maguire como produtor. Os dois já trabalharam juntos em Country Strong.

O livro Mermaid: A Twist on The Classic Tale ou simplesmente Mermaid, foi publicado em março. Segue abaixo a descrição do livro.

"Quando Lenia, uma princesa sereia jovem, resgata um homem de um naufrágio e o leva para a praia, seu ato altruísta é testemunhado pela Princesa Margreth, que está hospedada em um convento próximo de proteção contra a guerra do seu pai que está lutando contra outro reino. O náufrago se chama Christopher, ele se recupera no convento, onde se apaixona por Margreth, mas Margreth descobre que ele é o príncipe do reino que está em guerra com o reino de seu pai.

Enquanto isso, no mar Lenia está sofrendo, ela se apaixonou por Christopher nos momentos que ela levou para a praia, então ela faz um acordo com a bruxa do mar: em troca de sua voz e língua, ela recebe uma poção que a transforma em humano. Margrethe elabora um plano: ela vai ser oferecida em casamento a Christopher, unindo assim os reinos e pondo fim a anos de conflito entre as duas terras. Mas quando vai atrás de Christopher, ela o encontra apaixonado por outra mulher que lhe parece bem familiar...”.

Fonte: MovieWeb
Imagem: Divulgação