quarta-feira, 9 de março de 2011

Excel Saga chega ao fim

Após 14 anos, Excel Saga (Comédia, Ficção Cientifica, Paródia), mangá de comédias absurdas, tem seu fim anunciado.




Koushi Rikudou anunciou que seu mangá mais famoso terá seu fim na Young King Ours da revista Shonen Gahousha, que o publica desde 1996. Uma versão em anime do mangá foi lançado em 1999 e exibido pelo canal Animax.

O desenho japonês faz muita parodia a gêneros de anime, cultura japonesa e até mesmo a si própria. Alguns assuntos já paródiados: Ecchi, Shonen, Shoujo, Mangás, Animes, Jogos de Simulação de Namoro, Sailor Moon, Países, Línguas, Cultura Nimpônica, Filmes de Ação, Animadores, Televisão, dentre outros. Seu último episódio chegou a ser exibido apenas no canal Animax da América latina, já que possui imagens com referência a nudez e violência absolutamente excessiva.

A história de Excel Saga passa-se em torno da organização secreta Across, liderada pelo Lorde Il Palazzo. Através de suas duas únicas funcionárias, Excel e Hyatt, Il Palazzo tenta acabar de vez com todo tipo existente de podridão, a seu ver. O objetivo principal da Across é dominar a cidade, embora isto não seja tão fácil quanto parece.

Fonte(s): AnimePró
Foto(s): Divulgação.

OBS: Matéria publicada e revisada no site www.animesun.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário