sábado, 12 de março de 2011

Nickelodeon anuncia novas atrações



Nickelodeon anuncia novas atrações
Grade de programação é anunciada. 


Nessa última semana, a Nickelodeon americana apresentou as próximas apresentações que serão exibidas em seu canal. Ela se tornou a primeira entre as emissoras infantis a divulgar sua nova grade de programação. Foi citado mais de 400 episódios de séries animadas, live actions e quatro novas produções de animação.

Apesar de ter sido anunciado na versão americana, o anúncio não se limita aos EUA, podendo estrear no Brasil a qualquer momento.


SÉRIES ANIMADAS

Bob Esponja
Inédito
Os Pinguins de Madagascar
Inédito
Famboy e Chum Chum
Inédito
Avatar – A Lenda de Korra
Série nova
Avatar – A Lenda de Aang
Spin off
KungFu Panda: Legendo of Awesomeness
Última série da parceria Nick/DreamWorks
Robot & Monster
Série em CG
Winx Club
Animação italiana



Foi confirmado episódios inéditos de iCarly, Victorious, Big Time Rush, True Jackson, House of Anubis e The Troop. Entre as produções novas estão Supah Ninja e Bucket & Skinner’s Epic Adventure, que devem estrear esse ano. Uma nova versão das Tartarugas Mutantes Ninja também foi anunciada.

Séries como All That, Clarissa Sabe Tudo, As Aventuras de Pete & Pete, Rugrats, Rocket Power, O Show da Amanda e Kenan & Kel serão exibidas em um novo bloco do canal. Friends e Sim, Querida também entrarão no ar.

As manhãs de sábado da Nick vai ganhar um novo visual e uma programação nunca antes vista, com curtas animados e convidados especiais, tudo isso formando um bloco interativo. Os espectadores poderão ver ainda como as animações são produzidas atualmente, além dos bastidores de suas séries.

A Nickelodeon é o número 1 em entretenimento para crianças. Nos Estados Unidos, suas atrações são diariamente assistidas por mais de 100 milhões.


Fonte(s): ANMTV
Foto(s): Divulgação

Cartoon Network contabiliza 10 milhões de usuários



Cartoon Network contabiliza 10 milhões de usuários
Sites na América Latina não param de fazer sucesso. 


Ao somar os portais relacionados ao canal Cartoon Network da Argentina, Chile, Colômbia, México, Venezuela, Brasil e um dedicado a todo o público da região latina, chegou-se a uma conclusão. O número de usuários havia atingido recentemente a marca de 10 milhões.

Somente no Brasil, foram encontrados pouco mais de 2,8 milhões de usuários cadastrados. O site oferece a possibilidade de estar criando um avatar com os personagens mais famosos do canal para conseguir ganhar pontos.

Esses pontos permitem acesso a jogos e downloads exclusivos. O site é atualizado constantemente e já está em sua versão 2.5.

Fonte(s): ANMTV
Foto(s): Divulgação

Call of Duty Black Ops



Call of Duty arrasa nas vendas
Jogo se torna o mais vendido de todos os tempos. 


Mesmo não tendo maior divulgação sobre os dados de vendas, Call of Duty: Black Ops acaba de ganhar o título de jogo mais vendido em toda a história nos EUA. Segundo estudos do grupo de análise e consultoria de mercados NPD o jogo já ultrapassou 13,7 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em Novembro do ano passado.

Black Ops já havia batido o recorde de vendas em seu primeiro dia após o lançamento, e tem ocupado a primeira posição em vendas desde então. O jogo se tornou o mais vendido após superar o jogo Wii Play que detinha o primeiro lugar até o momento.

Nas primeiras 24 horas de seu lançamento, Black Ops vendeu um total de 5.6 milhões de unidades nos mercados britânico e americano, ultrapassando Modern Warfare 2 e estabelecendo um novo recorde de vendas de um produto de entretenimento. Comparada à esperada estréia da primeira parte de Harry Potter and the Deathly Hallows, o jogo lucrou mais do que o dobro do filme, alcançando a soma de 360 milhões de dólares. Somente cinco dias após o lançamento, as vendas do jogo mundialmente alcançaram 650 milhões de dólares, superando o recorde obtido anteriormente por Modern Warfare 2, que em cinco dias rendeu 550 milhões.  Em 22 de dezembro de 2010, os lucros mundiais obtidos por Black Ops ultrapassaram a marca de 1 bilhão de dólares.

Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.

Fonte(s): Kotaku, Wikipedia
Foto(s): Divulgação

Anjos da Noite 4



Novas imagens de Anjos da Noite 4
Imagens de Selene são divulgadas. 


As gravações do filme Underworld 4: New Dawn continuam a todo vapor no Canadá. A VancouverIsAwesome acaba de divulgar novas imagens da série, que inclui fotos de Kate Beckinsale (Pearl Harbor) vestindo roupas da vampira Selene.

Na trama, a vampira Selene acorda depois de ficar em coma durante 15 anos descobrindo em seguida que tem uma filha de 14 anos metade vampiro, metade lobisomem. Ela precisa impedir as ações de uma organização conhecida como BioCom, que pretende fazer experiências para criar lobisomens modificados.

Sandrine Holt (Resident Evil Apocalypse) e Michael Ealy (Nunca Morra Sozinho, Takers) foram os únicos até agora confirmados no elenco. O roteiro de Underworld 4: New Dawn foi escrito por John Hlavin e revisado pelo roteirista J. Michael Straczynski (A Troca). Len Wiseman (Independence Day, Godzilla) serve como produtor, ao lado de Tom Rosenberg (O Pacto) e Gary Lucchesi (O Pacto). O filme está sendo dirigido em 3D e sua estreia acontece em 20 de janeiro de 2012.





Fonte(s): Omelete
Foto(s): Divulgação

Um reencontro de Amor



Um Reencontro de Amor
“ELE”
“ELA”


Seus olhos negros e brilhantes encaravam os meus com certa curiosidade estampada em sua face, seu rosto exibia uma beleza perfeita que escondia os anos que haviam se passado. O frio por mais intenso que fosse não atrapalhava, muito pelo contrário, o clima transformava tudo em algo mágico, como em todo filme hollywoodiano, ao reparar em sua mão percebi a neve lutando para deixar um tom vermelho em sua pele amarronzada.
Acelerado e fora de ritmo, meu coração faltava pular para a garganta. Havia tantas palavras a serem ditas, frases intermináveis, pedidos de perdão, mas, minha mente e corpo não estavam em sincronia, àquele era um momento único, o qual eu viveria novamente apenas em meus sonhos. Lutando contra meus instintos de autodefesa, fui me aproximando lentamente da linda mulher que me observava com tanta atenção. O clima estava gélido, porém, um calor incomum tomava conta dele, apenas um frio na barriga e as mãos tremendo, e sua causa não era a temperatura.

Ele estava se aproximando cada vez mais, reparei em suas feições, seu cabelo havia mudado, a cor era a mesma, porém, ficaram curto, os anos tomaram toda sua beleza, seus olhos castanhos estavam mais frios e distantes. Lembranças fortes passaram por minha cabeça em instantes, um abraço, o primeiro beijo, promessas de amor. A escuridão em meu coração aos poucos começou a me dominar, uma tristeza incomparável lutava contra minha razão. Eu poderia simplesmente tomar meu caminho e seguir adiante, mas isso não era o bastante, queria causar dor a ele, não por vingança e sim por prazer.
Olhei ao meu redor, um casal se abraçava no banco da praça, um homem entrava em uma loja de enfeites e havia grande circulação na entrada do hotel. Na rua que circulava a praça percebi meu noivo chegando, em um momento tão oportuno que me fez sorrir.

Meu coração permanecia disparando em palpitações cada vez mais rápidas, Emily estava linda, seus cabelos longos e lisos estavam jogados por cima de seus ombros. Segundos atrás olhava ao redor da praça, não parecia estar procurando alguém, nada incomum que lhe chamasse a atenção, apenas observou um carro parar na praça. Quando olhou novamente em minha direção, começou a sorrir.
Aquela era a reação que eu esperava, os anos longe da mulher que mais amei em minha vida haviam sido tristes e dolorosos, seus sorriso havia despertado um ultimo fio de esperança.


CONTINUAÇÃO EM BREVE (Deixem comentários dizendo o que precisa ser melhorado e o que acharam)