segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ao no Exorcist

Ao no Exorcist
Episódio 01 ao Episódio 07.

O protagonista é um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista.










Fonte: Animalog, Animesdown
Imagem: Random Curiosity

Stein Gate

Stein Gate
Episódio 01 ao Episódio 09.

A história se passa no mesmo mundo de Chaos;Head e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya. Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: um telefone celular capaz de enviar e-mails para o passado.









Fonte: Animalog
Imagem: Random Curiosity

Naruto Shippuuden



Naruto Shippuuden
Episódio 01 ao Episódio 214.

história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com o Sannin Jiraiya para fora de Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização de criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto:  Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.






Fonte: Animalog, Animesdown, Zaomangas
Imagem: Divulgação

One Piece



One Piece
Episódio 01 ao Episódio 500.

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Imagens.





Fonte: Animalog, Animesdown, Zaomangas
Imagem: Divulgação

Bleach

Bleach
Episódio 01 ao Episódio 324.

Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.












Fonte: Animalog, Animesdown, Zaomangas
Imagem: Divulgação

Trailers dos games de Star Wars



Trailers dos games de Star Wars
Trailer de Old Republic e Kinect Game.

Diferente dos trailers que foram divulgados na E3 do ano passado, os novos vídeos do game Star Wars: The Old Republic mostra o confronto entre os jedis e os Siths.

Já o aguardado game que usará os recursos do Kinect teve seu primeiro vídeo divulgado. Star Wars Kinect será um jogo de ação com batalhas, corridas de Pods (A Ameaça Fantasma) e outros recursos que poderão ser divulgados na E3.







Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka?



Segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka?
Dragon Age anuncia continuação.

A revista Dragon Age anunciou que o anime Kore Wa Zombie Desu Ka terá uma continuação em breve. A primeira temporada foi lançada entre janeiro e março em um total de 12 episódios.

A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.

O manga de Kore Wa foi lançado em janeiro e está em seu primeiro volume ainda, já a light novel da série também foi lançada em janeiro e está no volume 7. Já a versão em anime produzida pelo Studio Deen terminou de ser exibido no Japão em março e teve seus direitos adquiridos recentemente pela Funimation.

A nova temporada do anime se chamará Kore Wa Zombie Desu Ka? Jigoku Hen (Isso é um Zumbi: Arco inferno).

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Game multi plataforma



Game multi plataforma
Activision promete inovar na E3.

Foi revelado hoje pela Activision que o jogo Spiro Adventure: Skylander poderá interagir em várias plataformas. Assim, o jogo que será lançado para X box 360, PS3, PC, Wii e 3DS permitirá o acesso online em qualquer uma delas.

Eric Hirshberg da Activision afirmou que o jogador poderá acessar o modo online através do PS3 por exemplo e caso mude o console, poderá acessar em qualquer outro como o Wii, o 3DS ou até mesmo o PC.

Segundo o funcionário da Activision isso mostrará uma evolução para o modo online dos games, já que permitirá desafios entre jogadores de plataformas diferentes. Outras informações serão divulgadas somente na E3, evento de games que acontece essa semana.

O novo game de Spiro misturará brinquedos físicos e jogo de ação, o jogo será vendido com 3 bonecos de aproximadamente 8 centímetros e um periférico especial que reproduzirá o boneco no game.

Ao todo serão 30 bonecos com características e habilidades diferentes. Esses bonecos serão capazes de guardar todas as informações de uma partida, experiência adquirida, habilidades especiais desenvolvidas e outros dados.

Fonte: Industry Gamers
Imagem: Divulgação