domingo, 5 de junho de 2011

A morte do Homem Aranha



A morte do Homem Aranha
Edge of Time mostrará a morte do aranha.

Spider Man: Edge of Time acaba de ter mais um trailer divulgado, o novo trailer mostra o responsável pela morte do Homem Aranha. O responsável é ninguém menos do que Anti-Venom, um vilão das HQs recentes que aparecerá no jogo para dar o fim no araquinideo.

O game está sendo desenvolvido pela Beenox, a mesma de Spider Man: Shattered Dimensions de 2010. A empresa foi escolhida pela Activision para ficar responsáveis pelos próximos jogos baseados na franquia Spider-Man.

O jogo está sendo desenvolvido para X Box 360, PS3, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS. O roteirista do game é Peter David, entre seus trabalhos mais notáveis estão O Incrível Hulk, X-Factor e o mais recente Fallen Angel da DC.

O enredo de Spider Man: Edge of Time mostra Miguel O’Hara, o Spider Man 2099. O’Hara deve voltar no tempo para impedir que Peter Park, o Spider Man seja assassinado por um cientista do universo 2099.

Foi confirmado que o jogador poderá controlar Peter Park e O’Hara e que as ações de um mundo afetarão o outro. Como exemplo foi citado que um robô derrotado por Peter Park em seu mundo não existirá no mundo de O’Hara quando estiver controlando ele.

Spider Man, Spider Man 2099 e Anti-Venom são os únicos personagens confirmados até o momento.


Fonte: Arkade
Imagem: Divulgação

Blood Lad



Blood Lad
Série poderá ser adaptada para anime.

A revista Young Ace deste mês anunciou que o manga Blood Lad poderá ter uma adaptação em anime em breve. Não foi divulgado se a adaptação será em episódios ou no formato de OVA.

Blood lad é uma comédia de humor negro que começou a ser publicado em 2009 e está em seu 4º volume. O manga de Kodama Yuuki vem sendo publicado na revista Young Ace.

A história gira em torno de Staz, um vampiro que se apaixona por uma garota chamada Yanagi Fuyumi que acaba indo parar no inferno. Staz acaba deixando de gostar de Fuyumi após a menina ser atacada por um monstro que habita o inferno e morrendo se tornando assim um fantasma. Staz percebe que já não está apaixonado pela Fuyumi “fantasma” e decide encontrar uma forma de ressucitar ela e voltar a sentir aquele desconhecido sentimento que teve quando a conheceu.

Fonte: Anime Blade
Imagem: Divulgação

Trilha sonora do novo Transformers



Trilha sonora do novo Transformers
Link Park e Paramore no novo filme dos Transformers.

Será lançada essa semana nos EUA a trilha sonora do filme Transformers 3 – Dark of the Moon (O Lado Oculto da Lua). Entre as bandas estão Paramore, My Chemical Romance, Black Veil Brides, Goo Goo Dolls e algumas outras bandas, além do retorno de Linkin Park. Confira a lista:

01. Linkin Park - “Iridescent”
02.  Paramore - "Monster"
03. My Chemical Romance - "The Only Hope For Me Is You"
04. Taking Back Sunday - "Faith"
05. Staind - "The Bottom"
06. Art Of Dying - "Get Thru This"
07. Goo Goo Dolls - "All That You Are"
08. Theory Of A Deadman - "Head Above Water"
09. Black Veil Brides - "Set The World On Fire"
10. Skillet - "Alive & Awake (Remix)"
11.
Mastodon - "Just Got Paid"

O álbum chegará às lojas no dia 07 de julho. O filme estreará no Brasil no dia 1º de julho e no dia 29 de junho nos EUA. Das músicas que fazem parte da trilha, a “Iridescent” do Linkin Park acaba de ganhar o vídeo clipe, já a “Monster” do Paramore foi postada no site oficial da banda e deverá fazer parte do próximo álbum da banda que não tem data para ser lançado ainda.

Video Clip “Iridescent”: http://www.youtube.com/watch?v=xLYiIBCN9ec

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Trailer do filme de Alice



Trailer do filme de Alice
Versão em anime de Alice no Pais das Maravilhas tem seu primeiro trailer divulgado.

Foi divulgado o primeiro trailer do filme baseado no anime Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World. O filme será lançado no dia 30 de julho.

Baseado em um game, o anime mostra uma não tão inocente Alice que acaba sendo raptada por um homem com orelhas de coelho. A paródia serve para mostrar de forma diferente a história de Alice no País das maravilhas.

O manga foi escrito pelo próprio responsável pelo game, Quin Rose. O manga foi publicado entre outubro de 2007 e outubro de 2010 pela Comic Avarus, nos EUA foi publicado pela Tokyopop em um total de 6 volumes.

Uma continuação do manga foi anunciada para o mês de junho e será publicado pela revista Comic Zero Sum. Ao todo foram três games para a adaptação de Alice:

- Hato no Kuni no Arisu para PC, PSP e PS2. Lançado em fevereiro de 2007
- Clover no Kuni no Alice para PC, PSP e PS2. Lançado em dezembro de 2007
- Joker no Kuni no Alice para PC. Lançado em outubro de 2009


Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação

Novo vídeo de FIFA 2012



Novo vídeo de FIFA 2012
Vídeo da E3 divulgado.

Foi divulgado oficialmente o trailer do game Fifa 2012 que será apresentado durante a E3, evento mundial de games que ocorrerá na semana que vem. O game promete nova movimentação, e um sistema de colisão entre jogadores diferentes dos games anteriores.

FIFA 2012 deverá ser lançado em outubro, seu concorrente direto, PES 2012 deverá ser lançado em breve e também promete novidades em sua jogabilidade.


Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação