terça-feira, 10 de maio de 2011

Filme de Peter Pan



Filme de Peter Pan
Começam a surgir nomes para o elenco do filme.

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton e A Garota da Capa Vermelha de Catherine Hardwicke são exemplos distintos de refilmagens de clássicos infantis.

Enquanto o primeiro mistura a história dos livros Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) e Alice Através do Espelho (Through the Looking-Glass) que busca um público inicial infantil, o segundo que é baseado na história da Chapeuzinho Vermelho é uma história mais adulta para outro tipo de expectador.

Seguindo a linha das refilmagens, teremos Branca de Neve e os Sete Anões e agora temos informações de um filme baseado em Peter Pan.

A Screen Daily relatou que Aaron Eckhart (The Dark Knight), Sean Bean (Game of Thrones) e Anna Sophia Robb (Soul Surfer) irão estrelar uma versão sombria da história de Peter Pan, que está sendo produzida pela New Line/Warner Bros. O diretor do filme será Guilherme Del Toro.

O site afirma que Eckhart será o Capitão Gancho, Anna será Wendy e Sean Bean foi escolhido para interpretar Smee.

No enredo, o Capitão Gancho será um ex-policial atormentado que busca um sequestrador de crianças. Wendy será a única sobrevivente de um asilo que ajudará na caçada e Smee é o detetive chefe e único aliado do Capitão Gancho.

Mais detalhes deverão surgir em breve, Bem Magid é o responsável por adaptar o roteiro. As filmagens começarão em outubro na europa.

Fonte: Coming Soon
Imagem: Divulgação

Hitman Absolution



Hitman Absolution
Square Enix anuncia game oficialmente.

A IO Interactive está trazendo o Agente 47 de volta a ação em um game que segundo a empresa marcará um novo capítulo para a série. A Square Enix (Final Fantasy) lançou um teaser trailer, porém, não chega a mostrar muita coisa. O destaque fica para a imagem de uma arma com uma serpente em volta dela.

É a mesma imagem divulgada quando a Square Enix informou que estava produzindo Hitman Absolution. Apesar de ser da mesma franquia, foi divulgado para a imprensa que esse novo capítulo será uma experiência totalmente diferente das vistas nos demais games.

Segundo o diretor Tore Blystad essa será a primeira vez que o Agente 47 permitirá que se explorem outras partes do mundo de Hitman. Ele também disse que essa será uma experiência diferente de forma significativa em relação aos games anteriores o que agradaria os “assassinos silenciosos” que acompanham a série.

A frase que está marcando seu lançamento diz que Hitman Absolution combina a jogabilidade clássica de Hitman com características totalmente diferente e nunca vistas antes. O jogo deverá aparecer na E3 deste ano. O game será lançado para Xbox 360, PS3 e PCs.



Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

FIFA 2012 para 3DS



FIFA 2012 para 3DS
Versão do portátil da Nintendo permitirá que se jogue com as mãos.

Assim que foi lançado, diversas empresas prometeram lançamentos para o portátil da Nintendo. A EA Sports não pensou duas vezes e divulgou que estaria produzindo uma versão do game FIFA 2012 para o 3DS.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o jogo terá 500 clubes, controles touchscreen e futebol de rua em 3D. Serão oito modos de jogo e a tela sensível poderá ser usada para tiros livres.

Segundo informações, o modo de jogo 3D usa movimentos em curva para produzir efeitos diferentes.  Entre os modos estão 5 on 5 soccer, Pro, Carreira e multiplayer 1x1.

O game não tem data de lançamento oficial e nem a certeza de que será lançado simultaneamente com as outras versões do game que devem sair primeiramente para PCs, Xbox 360 e PS3.

Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Filme + Manga de Fullmetal



Filme + Manga de Fullmetal
Quem assistir ao filme de Fullmetal Alchemist ganhará o vol. 11,5 do manga.

Quem ver esse ano o filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi no Japão receberá de presente o volume “11,5” do manga de Hiromu Arakawa. A promoção é válida para enquanto durarem o estoque. O manga Fullmetal Alchemist Vol. 11,5 Tabidachi no Mae Ni incluirá uma nova história desenhada por Arakawa.

O filme estará nos cinemas no dia 02 de julho, seus ingressos está à venda desde novembro do ano passado. Neste mês, quem comprar os ingressos receberão um calendário escolar com 13 páginas desenhadas pelo criador de Fullmetal.

Além disso, aqueles que forem aos postos de venda com o último volume do manga ganhará um desenho especial feito por Arakawa. O manga Fullmetal Alchemist teve seu ultimo volume lançado na revista Shonen Gangan da Square Enix em junho do ano passado. Ao todo foram mais de 50 milhões de cópias publicadas.

Essa promoção feita com o filme de Fullmetal é similar a que foi feita em 2009 com o filme One Piece Strong World.

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação