quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dragon Ball terá novo Jogo



Dragon Ball terá novo Jogo
Novo game para Xbox 360 e PS3.

Dragon Ball pode ser considerado o anime com maior número de games lançados para consoles domésticos. Ao todo os números são:

·         NES – 10 Games
·         SNES – 7 Games
·         Game Boy/Color – 3 Games
·         Game Boy Advance – 8 Games
·         Mega Drive – 1 Game
·         Sega Saturn – 2 Games
·         Playstation – 3 Games
·         Playstation 2 – 10 Games
·         Playstation 3 – 3 Games
·         PSP – 4 Games
·         Game Cube – 4 Games
·         Nintendo Wii – 2 Games
·         Xbox – 1 Game
·         Xbox 360 – 3 Games
·         Nintendo DS e WonderSwan Color – 1 Game

Além desses games, ainda possuí inúmeras versões para Arcade e outras plataformas menos conhecidas. Agora boatos sugerem que Dragon Ball terá uma nova adaptação que será diferente dos demais games.

Segundo a Shonen Jump, a Namco Bandai pretende lançar mais um título que foi nomeado por enquanto como Dragon Ball Game Project Age 2011. O game será lançado para PS3 e Xbox 360. Segundo a revista o jogo será em 3D como os demais games da série, portanto resta aguardar as tais novidades que prometem.

Na última vez que prometeram reinventar os games de Dragon Ball tivemos a série Sparking (Tenkaishi Budokai). Com criticas positivas e negativas, seu primeiro game que apresentava uma câmera em 3ª pessoa, até então nunca vista nos games de luta tradicionais conseguiu agradar alguns fãs, porém, foi sua segunda tentativa que realmente inovou a série.

Conhecido com Sparking Neo corrigiu os erros do game anterior trazendo lutas semelhantes ao anime tanto em dinâmica como uma nova velocidade nunca vista antes. O ultimo game da série foi Sparking Meteor, que seguiu a mesma linha do anterior, mas, foi o game com maior número de personagens jogáveis.

Sparking Meteor foi o único game a unir personagens de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Entre os exclusivos estão Arale, Rei Vegeta e Sun Shenlong, o dragão de 4 estrela de Dragon Ball GT.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Novidades de MIB:3



Novidades de MIB:3
Novas fotos de MIB: Homens de Preto 3.

Dia 25 de maio de 2012 será a data de lançamento do filme Men in Black 3 (MIB: Homens de Preto 3). Dirigido por Barry Sonnenfeld, o filme já tem em seu elenco nomes como Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson e Alice Eve, além do ator Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério) que fará o personagem Griffin e que foi anunciado esta semana.

O roteiro conta como o vilão Yaz viaja ao passado para matar o então ainda jovem Agente K, para assim impedir que o mesmo venha a derrota-lo futuramente. O local das filmagens foi redecorado para ficar similar ao final dos anos 60, local onde o Agente J (Will Smith) se encontrará com o jovem Agente K (Josh Brolin e Tommy Lee Jones).

As novas fotos divulgadas mostram Hippies, anões, Harley Davidson e o Agente J em Coney Island em meio às filmagens.







Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

O filme do Magico de Oz



Oz tem novo nome no elenco
Filme de Sam Raimi tem nova atriz.

A Disney pretende começar as filmagens de um novo filme baseado em O Mágico de Oz (The Wizard of Oz) no segundo semestre deste ano.

O filme está sendo dirigido por Sam Raimi (Homem Aranha), seu elenco já conta com Mila Kunis e James Franco. Agora, Rachel Weisz está negociando um contrato para participar do filme.

Rachel será Evanora, a bruxa que pretende reinar em todo o reino e fazer com que sua irmã Theodora fique ao seu lado. James Franco será Oz, um charlatão integrante de um circo que vai parar na terra de Oz e será confundido pelas bruxas locais como um conhecido superpoderoso.

O roteiro é de Mitchell Kapner (Meu vizinho Mafioso, Romeu Tem Que Morrer) e foi revisado por David Lindsay-Abaire (Robôs).

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Novidades para Trigun



Novidades para Trigun
Filme está sendo dublado em inglês.

A Eleven Arts confirmou nessa terça que fez uma parceria com a Funimation para lançar o filme Trigun: Badlands Rumble em 2011. A novidade é que a Funimation afirmou que algumas salas exibirão o filme dublado em inglês.

O manga Trigun foi lançado originalmente em 1995 na Shonen Captain. Em 1997 surgiu Trigun Maximun que foi publicado na Shonen Gahosha, até seu término em 2008. Em 1998 a Madhouse Studios criou um anime baseado na série que foi exibido aqui pelo Cartoon Network e PlayTV. A Panini tem os direitos de publicação do mangá.

Em 2005 tentaram produzir um filme baseado em Trigun segundo Masao Maruyama da Darkhouse, porém, o filme só ficou pronto ano passado, onde foi lançado no Japão.


Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação