quinta-feira, 10 de março de 2011

X-Man em anime



X-Men em anime
Nova versão do anime da Marvel. 


 O site da Marvel acaba de divulgar imagens de sua mais nova versão do desenho animado X-Men que será em formato de anime.

Marvel Anime: X-Men já tem data para estrear, dia 1° de Abril, ele substituirá Marvel Anime: Wolverine.

A animação é ambientada um ano após a morte de Jean Grey, fato que desmantelou o supergrupo. Porém, Hisako Ichiki, também conhecida como Armadura, uma mutante colegial que vive no nordeste do Japão, está desaparecida. Um chamado de emergência é enviado, e o fundador dos X-Men, Professor X, reúne seu time mais uma vez para viajarem ao país do sol nascente, onde encontram um culto supremacista chamado U-Men.


O Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=BrSQ6MgkF0E&feature=player_embedded

Fonte: Omelete
Foto: Divulgação

Capitão Nascimento em Hollywood



Capitão Nascimento em Hollywood
Wagner Moura ganha papel de vilão em filme americano. 


A Sony Pictures acaba de divulgar mais informações sobre o filme Elysium e a novidade é que o vilão será ninguém menos do que Wagner Moura (Tropa de Elite), que está em alta lá fora graças a Tropa de Elite 2.

De acordo com a Latino Review, Matt Damon e Jodie Foster já estão no elenco. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, como Blade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários de Elysium.

A trama se passará 100 anos no futuro, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. A pré-produção começa em abril e as filmagens estão previstas para julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, na Cidade do México.

A Sony Pictures divulgou que a data de lançamento do filme está marcada para 08 de Março de 2013


Fonte: Omelete
Foto: Divulgação

Playstation cria nova forma de acessar jogos salvos



Playstation cria nova forma de acessar jogos salvos
Saves se movem como vento pelos consoles da Sony. 


Com advento dos jogos distribuídos em discos óticos os consoles de video game adotaram como solução de armazenamento de dados os cartões de memória, conhecidos como memory cards (no Brasil).

Cada plataforma lançou o que mais se adequava ao seu aparelho, mas agora, com o avanço da tecnologia a Sony opta por um novo método lançando uma forma de manter seus jogos salvos e o que é melhor, possibilita que ele seja acessado através de qualquer console PS3 sem precisar carregar nada no bolso nem na mochila, ideal para quem quer trocar seu console.

É isso mesmo, a última atualização da Sony trouxe para os assinantes da Playstation Plus a possibilidade de copiar os saves e resgatá-los de qualquer console acessando a Playstation Network.

A restrição é de 150MB e de acordo com o blog oficial a maioria dos jogos de PS3 já são compativeis com o novo sistema, e os jogos lançados de agora em diante também oferecerão suporte. Os jogos com proteção anticópia terão limitação podendo ter seu save acessado uma vez a cada 24 horas.

Por enquanto apenas os usuários da Playstation Plus poderão utilizar o serviço e não há qualquer menção sobre a possibilidade de levar isso para os “não membros”


Fonte: Kotaku
Foto: Divulgação

Recorde para Pokemon Black e White



Recorde para Pokemon Black e White
Após adiamento jogo deve sair em Agosto. 


Em Dezembro de 1995, aproveitando o sucesso do Game Boy (Nintendo) e após ver o cabo Game Link, um acessório que possibilitava a conexão entre dois portáteis, Satoshi Tajiri apresentou um jogo de RPG onde monstros poderiam ser treinados e evoluir para serem passados de um portátil (Game Boy) para outro.

Shigeru Miyamoto (Super Mario, The Legendo of Zelda) resolveu dar conselhos para que o jogo fosse melhorado. Dois meses depois era lançado Pocket Monster Red e Green (Blue). Poucos acreditaram em seu sucesso, já que as vendas iniciais foram baixas. Porém, com o passar dos meses, ao final de um ano, o jogo conseguiu seguir a marca de 1 Milhão de cópias.

No dia 06 de Março, a quinta geração de Pokemon chegou às lojas americanas. Pouco mais de 24 horas, o jogo já tinha atingido a incrível marca de 1,08 Milhões de cópias vendidas ultrapassando o recorde de suas versões anteriores (Diamond e Pearl).

Pokemon Black Version e Pokemon White Version possuem aproximadamente 150 novos Pokemons. Vários aspectos dos gráficos e da conectividade dos jogos foram aprimorados.
As sprites das criaturas serão animadas, ao invés de estáticas como foram em todos os últimos jogos da franquia. Haverá mais elementos de cenário renderizados em 3D. A câmera do jogo é dinâmica. Durante as batalhas a câmera muda de posição para focalizar o Pokémon que está agindo. Há um novo recurso em que o Nintendo DS automaticamente se conecta a outros que estejam com Pokémon Black ou Pokémon White, permitindo que vários jogadores se encontrem e interajam.


Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Eidos divulga data para Deus Ex: Human Revolution



Eidos divulga data para Deus Ex: Human Revolution
Após adiamento jogo deve sair em Agosto. 


Está confirmado! A Sony acaba de confirmar em seu blog que Deus Ex: Human Revolution da Eidos Montreal  estará nas lojas americanas dia 23 de Agosto. O jogo estava previsto para o inicio de 2011, mas devido à necessidade de algumas melhorias, a Square Enix preferiu adiar.

Uma edição especial com extras exclusivos, um DVD apresentando o making of do jogo e um livro com a arte do jogo, chamada de Augmented Edition, ao custo de US$ 70 para a versão de consoles e US$ 60 para a de computadores também serão lançados com o jogo.

Deus Ex: Human Revolution se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

Deus Ex: Human Revolution chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: jogos.uol
Foto: Divulgação