terça-feira, 29 de março de 2011

Fim de Lost Canvas




Fim de Lost Canvas
Cavaleiros do zodiaco:The Lost Canvas finaliza no mês de Abril.


Acaba de ser confirmado pela revista Shonen Champion que o manga Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas chega ao final no dia 07 de abril, fechando com os 24 volumes da série.

O manga escrito por Masami Kuromada e desenhado por Shiori Teshirogi é publicado no Brasil pela editora JBC. Lost Canvas gerou uma versão em anime que é lançada pela FlashStar.

A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.
Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.
O roteiro é bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro, pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

Fonte: Anime Pro
Foto: Divulgação

Imagens de Silent Hill: Revelation 3D



Imagens de Silent Hill: Revelation 3D
Continuação tenta repetir sucesso do primeiro.

Após mencionar os primeiros nomes que farão parte do elenco do segundo filme da franquia Silent Hill, novos nomes acabam de surgir juntamente com as primeiras imagens.

Dessa vez é Radha Mitchell (Rose) quem deve retornar a série. Além da atriz já foram confirmados Sean Bean (Christopher) e Deborah Kara (Dahlia). Os estreantes são Adelaide Clemens (X-Men First Class) e Kit Harington (Game of Throne). O roteiro fica a cargo de Michael J. Basset.

Na nova trama, Heather Mason (Clemens) e seu pai estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem ela pensa que é. A revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaçam aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

A Lionsgate negocia o filme fora dos EUA atualmente e as gravações estão acontecendo em Toronto.

Fonte: Omelete
Foto: Divulgação

“Lana” fala sobre fim de Smallville




“Lana” fala sobre fim de Smallville
Atriz se explica pela recusa em assistir o episódio final da série.

Há alguns dias, a atriz Kristin Kreuk (Smallville, Branca de Neve e os Sete Anões) afirmou que não assistiria o episódio final da série que vai ao ar dia 13 de Maio nos EUA. Os fãs e a mídia não perderam tempo e foram atrás para saber o motivo.

Como resposta, a atriz afirmou por seu Facebook não ter nenhum motivo especial, que nunca parou para assistir a série e que já esperava uma reação negativa dos fãs. Principalmente pelo fato de Michael Rosenbaum(Lex) e Allison Mack(Chloe) terem voltado pra se despedir na série e ela não.

Ela ainda destacou não ter recebido convite para estar se despedindo e que caso tivesse algum interesse, teria comunicado segundo suas palavras aos “chefões” da série e que eles dariam um jeito para ela aparecer.

A atriz concluiu dizendo que não ter interesse por fazer parte da minoria que acreditava que a história da personagem Lana havia acabado de forma satisfatória e que incluir ela no final da série não alteraria a vida de Clark Kent em nada.


Fonte: Omelete
Foto: Divulgação

Michelle Rodriguez pode ser escalada em outro filme




Michelle Rodriguez pode ser escalada em outro filme
Atriz estaria cotada para gravar novo filme.

A atriz Michelle Rodriguez é uma atriz norte-americana conhecida por atual am filmes de sucesso, séries e até dublar personagens de jogos. Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles último filme em que contracenou teve boa estreia nos EUA, o que já gerou boatos para um contrato em que a atriz assinaria para participar de um novo filme.

Se assinar com para participar do filme The Home, Michele encarará um lugar mal assombrado em uma produção que chamou a atenção de Peter Jackson (Trilogia Senhor dos Anéis, King Kong). A distribuição ficará a cargo da Weinstein Company (O Discurso do Rei). O filme terá a estreia de dois profissionais que trabalharam juntos no filme Blind. O ator e diretor Kristoffer Aaron e Eric Vespe.

Na história, que se passa numa enfermaria, um bombeiro vai parar lá após uma operação de resgate que deu errado e passa a conviver com o "desconhecido". Contudo, como este protagonista ainda não tem nome definido, já existe especulação de que a atriz possa assumir o personagem.

Além de Michelle Rodriguez, outros atores já fazem parte do elenco, entre eles estão Brian Cox (Zona Verde), Louis Gossett Jr (Águia de Aço), Edward Asner (Up - Altas Aventuras), Cloris Leachman (Todo Mundo em Pânico 4), Fionnula Flanagan (Sim Senhor) e Louise Fletcher (Segundas Intenções).

Entre os trabalhos da atriz estão Rain (Resident Evil: O Hóspede Maldito), Letty (Velozes e Furiosos) e Trudy (Avatar). Michele dublou personagens de jogos, como em Avatar: The Game, Driv3r e Halo 2. Apareceu em Lost como a personagem Ana Lúcia.

O filme Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles estreia nessa sexta nas principais salas de cinema.

Fonte: Adoro Cinema
Foto: Divulgação

Piratas do Caribe 4


 



Piratas do Caribe 4
Pôster com Johnny Depp é divulgado.


Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O filme será baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers, e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. O elenco conta com Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip).

Sua estréia está marcada para 20 de maio, pelas imagens divulgadas, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) deixará de ser um anti-herói se tornando o mocinho dessa vez.

Fonte: Omelete
Foto: Divulgação