terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo preview de Love Live



Novo preview de Love Live
Lantis divulga vídeo de seu projeto.

Através do You Tube, a Lantis (Angel Sanctuary, Azumanga Daioh) divulgou um preview de seu próximo projeto. Love Live! School Idol Project é formado pelas personagens Eri Ayase, Maki Nishikino e Niko Yazawa. O vídeo foi divulgado para a venda de seu primeiro single.

Love Live está sendo adaptado para anime pela Sunrise. O projeto ainda inclui um game que poderá ser lançado em breve. O single Diamond Princess no Yuutsu (BiBi), divulgado no vídeo será lançado no dia 22 de junho no Japão.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YnTNLZmvESk&feature=player_embedded#at=28



Fonte: AnimeNewsNetwork
Imagem: Divulgação

Video promocional de Copihan



Video promocional de Copihan
Gonzo anuncia Copihan.

O canal oficial do anime Copihan divulgou um novo vídeo promocional. O vídeo mostra o anime que foi divulgado no evento Machi Asobi pela Gonzo juntamente com a Kei e está previsto para 2011.

Copihan é uma comédia escolar que mostra duas irmãs capazes de fazer previsões através de cartas, mas que muitas vezes acabam fazendo com que as meninas se metam em confusão. O manga vem sendo publicado pela revista Comic Rush desde janeiro.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PIiiv9vKrHw&feature=player_embedded


Fonte: AnimeNewsNetwork
Imagem: Divulgação

PES 2012



PES 2012
Konami divulga primeiras imagens.

Foram divulgadas pela Konami as primeiras imagens de PES 2012, a mais nova edição de um dos maiores games de futebol. A mesma já havia divulgado algumas cenas que mostravam o sistema de colisão, que será aprimorado em relação ao ano passado.

Entre as melhorias a konami prometeu uma melhora no nível da inteligência artificial dos jogadores. Outra novidade é a interação entre todos os jogadores, os que não estiverem com a bola poderão se mover para puxar a marcação, o que facilitaria alguns passes e abriria espaço para o atacante.

PES 2012 deverá ser lançado em julho para X box 360, PS3, Wii, PSP, PC e PS2.




Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação