domingo, 15 de maio de 2011

Músicas de Madness Return



Músicas de Madness Return
Quem comprar o game poderá baixar a trilha sonora do game.

Alice: Madness Return será lançado mês que vem e após seu trailer nada amigável, agora quem compra-lo poderá receber algumas músicas de sua trilha sonora. Para ser mais exato, poderão adquirir até 9 canções do game.

Os jogadores que comprarem Madness Return na GameStop receberão um código que permitirá o download de até 9 músicas presentes no game. No entanto será necessário realmente comprar o game, já que não vai ser possível encomendar o jogo, obter o código e depois tentar pegar outro game.

A trilha sonora é composta por Chris Vienna, ex-membro do Nine Inch Nails. O trailer foi divulgado há algum tempo e você pode conferir aqui.




Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Primeiro comercial de TV de Harry Potter



Primeiro comercial de TV de Harry Potter
Prévia é divulgada.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 acaba de ganhar o seu primeiro comercial de TV. No vídeo diversas cenas de ação são mostradas em meio a um diálogo entre Harry Potter e Lord Voldemort.

O filme último filme da franquia Harry Potter estreia nos cinemas dia 15 de julho em 2D, 3D e IMAX.




Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Persona 4



Persona 4
Novo vídeo promocional.

Foi divulgado mais um vídeo da adaptação em anime do game Persona 4, que está sendo produzido pela Atlus. A animação será feita pelo AIC A.S.T.A. e a produção ainda incluirá a Aniplex.

Seiji Kishi (Angel Beast) será o diretor, enquanto Kazuma Kaneko e Shigenori Soejima que participaram do jogo, cuidarão do designer dos personagens e cenários. Já para dublar os personagens, foram escolhidos os mesmo que os dublam no game de Playstation 2.




Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação