segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROCURA-SE

ATENÇÃO

  • Estou a procura de pessoas interessadas em se tornarem redatores de blogs e site.
  • Não é necessário ter conhecimento amplo em escrita, basta ter interesse e noção básica de digitação.
  • Precisamos de pessoas para elaborarem notícias para um site de anime e games e para postarem em um blog de noticias de animes, games, filmes e outros assuntos em geral.
  • Para aqueles que estiverem interessados, favor entrar em contato pelo meu email: luc_darkangel@hotmail.com
  • Também procuro parcerias com blogs de noticias e outros assuntos em geral independente de números de visitas e número de postagem. Também estarei me comunicando com os interessados através do mesmo email.
  • Trata-se de um trabalho voluntário onde todos tem o reconhecimento pelo seu trabalho feito no site/blog
Grato
Lucas Soares

Angelina Jolie tem data de estreia



Angelina Jolie tem data de estreia
Atriz se prepara para estreiar como diretora.

Angelina Jolie estreará na direção de um filme intitulado In the Land of Blood and Honey no dia 23 de dezembro, exatamente no meio de temporada do Oscar.

O enredo romântico se desenrolará durante uma guerra na Bósnia, conflito que envolveu também Sérvia e Croácia durante os anos de 1992 a 1995. No filme, um sérvio se apaixonará por uma muçulmana filha de um croata.

No elenco estão Goran Kostic, Zana Majonovic e o veterano Rade Serbedzija da série de TV 24 Horas. A FilmDistrict comprou os direitos do filme nessa semana durante o Festival de Cannes.

Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Novo filme de RE



Novo filme de RE
Possível nome do novo filme Resident Evil é revelado.

Através de seu twitter, a atriz Milla Jojovich divulgou duas informações sobre o novo filme da franquia Residen Evil. Não se sabe se são verdadeiras as informações, pois existem diversos perfis falsos que circulam pela internet.

As revelações feitas pela atriz referem-se ao nome do novo filme e sobre um dos locais das filmagens. De acordo com Milla, o quinto filme RE poderá se chamar Resident Evil: Retribution, mas que ainda precisa ser confirmado por seu marido e produtor Paul W.S. Anderson. A outra informação refere-se às gravações que estão sendo feitas em Tóquio.

Resident Evil 5: O filme, está previsto para 14 de setembro de 2012. Até agora foi confirmado a volta de Sienna Guillory que interpreta Jill Valentine. A atriz já era cotada para voltar no ultímo filme Resident Evil: Afterlife.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação